20 Cabelos Da Dani Bolina: Passo-a-passo, Vídeo, Imagens!


Linda camaleão: cabelo da Dani Bolina é inspiração para quem quer fios loiros!

fotos e imagens de cabelos da dani bolina
Cabelos da Dani Bolina – foto de cabelo platinado

Dani Bolina é uma destas mulheres que não tem medo de arriscar e seus cabelos sabem bem disso. Recentemente, ela aceitou o desafio de uma marca de produtos para cabelos e voltou a ser loira.

Ela reconhece que manter os fios claros dá trabalho, mas adorou o resultado.

A renovação do cabelo da Dani Bolina foi feita pelo hair stylist Michael Ribeiro e os produtos são da marca Magic Color. Antes da mudança, os fios estavam escuros e compridos, agora, estão em um tamanho mediano e loiríssimos! A raiz, como já é tendências, está mais escura. É o conhecido ombré hair.

Dicas de como fazer o cabelo da famosa

Nas mãos do especialistas em coloração, os fios de Dani Bolina receberam um tratamento especial: tintura mais escura nas raízes e luzes em diversos tons no comprimento. A técnica é chamada de tortoiseshell hair, traduzindo: casco de tartaruga. E se você achou que tartaruga tem nada de loiro, se liga nas cores que as mexas foram feitas: castanho, mel, marrom e dourado. Resultado: loiro divo!

A vantagem desta técnica para colorir os cabelos é que, além de maravilhosa, a cor não precisa de tantos retoques, é só fazer mais luzes em pontos estratégicos das madeixas e estará sempre linda e loira. Manutenção dos fios fica mais fácil e não precisa de tanta frequência.

Claro que é possível fazer este processo todos em casa e sozinha, mas é muuuuuuuuito arriscado, o desastre pode ser muito grande e seus fios não ficarão lindos, ficarão manchados e desgastados.

ombre hair loiro da dani bolina
Longo com ombré hair
cabelo da dani bolina em 2016
Foto de 2016
corte curto da dani bolina
Com raiz escura e corte curto
cabelo platinado quase branco da panicat
Platinados quase brancos
cabelo da dani bolina em 2017
Foto de 2017
cabelo loiro divo da bolina
Loiro divo

Então, a dica é procurar um especialista. Invista ao menos na primeira vez que for fazer, a manutenção, por ser um pouco mais simples, pode ser feita em casa. Mas sempre aconselhamos que procure sim um salão, o resultado será muito mais bonito.

Vale lembrar que no verão é comum que a cor das madeixas da moda sejam em tons mais claros e por isso o cabelo da Dani Bolina é aposta para quem também quer estar com tudo na estação!

A ideia é que os fios claros façam contraste com a pele queimada de sol e vocês sabem que Dani Bolina deixa o bronzeado em dia! O loiro também traz mais luminosidade para o rosto, o que valoriza uma bela face. No caso do ‘casco de tartaruga’, o degradé de tonalidades deixou o topo da cabeça mais natural, no tom escuro, e o contorno do rosto e a frente mais iluminados.

O especialista Michael Ribeiro explicou que nos cabelos da Dani Bolina fez as mechas bem sutis, começando bem perto da raiz dos fios e deixando as pontas com mais destaque. O desafio, neste caso, foi chegar no tom certo, o que, segundo o hair stylist, levou 12 horas já que as madeixas da Dani estavam bem escuras. Muito tempo e produtos depois, o visual ficou totalmente renovado e lindo!

Veja esse vídeo com dicas de como ter o cabelo da Dani Bolina:

Olha esse vídeo tutorial passo-a-passo ensinando como fazer cabelo platinado igual da Dani Bolina:

Camaleoa: mudar a cor dos cabelos é normal para Dani Bolina

Mas temos que admitir que Dani Bolina não tem nenhum medo de mudar! Em abril deste ano, ela foi notícia por aparecer com os cabelos escuros em um evento. Poucos meses depois, em agosto, ela topou o desafio e clareou tudo. Na foto do resultado, postada no Instagram, Dani colocou uma frase falando sobre mudanças. Corajosa, não é?

Além de ousadia, ela também está sempre na moda. No período em que foi flagrada com os fios escuros, em abril, estavam começando os dias frios do ano e a moda para as madeixas é que fiquem escuras.

Já em agosto, quando passou a ter os cabelos loiros, Dani já estava se preparando para a mudança de estação, que pede fios mais claros. Sendo assim, vocês já imaginam a necessidade de cuidados que o cabelo da Dani Bolina deve receber para estar sempre bonito!

dani bolina na fazenda
Em A Fazenda
dani bolina antes da fama
Antes da fama
cabelos escuros da dani bolina no começo
Com cabelos escuros

Dicas que mantém seu cabelo sempre lindo

  • A nossa dica para você é que mantenha também os rituais de cuidados pós-coloração. De nada adianta chegar num tom lindo, fazer os retoques necessários, mas a aparência dos fios… esta está a desejar, totalmente quebrados, sem brilho e balanço.
  • Para evitar isso, adivinha? Hidratação! O ideal é ter um dia por semana para se dedicar aos cuidados com o cabelo. Uma boa máscara nutritiva é essencial.
  • Outro cuidado é manter o loiro sempre vivo e sem deixar amarelar. Por isso, já se informe quando for comprar a tinta ou no salão quando for pintar o cabelo, qual o produto ideal para manter a cor vibrante.
  • Também lembramos que quem pinta os cabelos deve evitar lavá-los todos os dias para não acelerar o processo de desbotar a cor. A dica para evitar os cabelos ensebados é investir em um bom shampoo a seco.
dani bolina loira com raiz escura
Loira
cabelo da dani bolina pra 2017
Dani em 2017
madeixas platinadas em 2016
Em 2016

Todos os tons de cabelos de Dani Bolina

Quando começou a aparecer na televisão, Dani Bolina era uma morena espetacular! Longos fios pretos bem tratados chamavam a atenção, mas aos poucos, as cores foram mudando…

Ela já arriscou o loiro platinado e também ficou diva! Uma prova de que o tom fica bom também para quem tem a pele mais escura. Os fios ficaram quase brancos e em nada lembravam a morenaça do começo de carreira.

Depois de muito encantar e muitas mulheres quererem os fios platinados do cabelo da Dani Bolina, ela resolveu voltar aos tons escuros, mas nem tanto! Ao menos não igual ao preto do começo de carreira. Apesar de ser um pouco mais claro, o castanho do cabelo da musa ainda era bem escuro.

Claro que as mudanças de cor de cabelo sempre chamaram a atenção, pela ousadia e beleza, mas o que também se destaca e muito é o quanto os fios sempre estiveram bem cuidados. Mais curtos ou bem compridos, o cabelo da Dani Bolina está sempre brilhante e chamando a atenção. Tanto que se você passar rapidamente pelas fotos dela no Instagram, vai notar o quanto ela sabe fazer charme com as lindas madeixas, seja no tom que for!

2015 loiro platinado
2015
cabelo em 2014 da daniela
Em 2014
cabelo curto e escuro da dani bolina
Curto e escuro
cabelo curto da dani bolina
Com fio curto
californianas loiras lindas
Californiana loira
cabelos da dani em a fazenda
Com cabelo curto pra Fazenda
dani bolina era diferente no inicio
Depois e antes da Dani Bolina

E você, com qual cabelo prefere Dani Bolina? Preto do começo da carreira, loiro platina, castanho escuro ou ombré num loiro divino? Seja como for, os cabelos da Dani Bolina são inspiração!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)