TOP 20 Cabelos Marrons Dourados: Fotos, Vídeos, Tutorial!


Neste post vamos tratar de um tom especial, o do cabelo marrom dourado. e te mostrar fotos maravilhosas!

O marrom é a cor da castanha e também da madeira do castanheiro. Por isto é também chamado de castanho. É matiz dos olhos e dos cabelos de muitos.

Cabelo marrom dourado é um visual bem voltado para o outono. Especialmente porque marrom é a cor da terra. A mulher que o usa passa a impressão de firmeza e de quem sabe o que quer. É um tom que dá brilho ao rosto. Para você que quer dar uma renovada no visual, este pode ser o tom certo.

Cabelo Marrom Dourado: Tem Muita Gente Famosa Que Adota!

Se você quer tentar o marrom dourado em seus cabelos, saiba que não está só. Já observou quanta gente fashion aderiu a esta cor para seus fios? Mas, veja só, que não é à toa que todo mundo quer. Confere como as famosas estão usando…

Kate Middleton aposta em um tom de castanho, ou marrom dourado, puxado para nuances mais claras. A cor tem um brilho natural que chama a atenção para as madeixas.

Muitas cabecinhas ficam bem com esta cor, principalmente porque é uma cor bastante versátil, capaz de embelezar mulheres de todas as idades e de todos os tons de pele.

Mas, quem está esnobando beleza com os fios desta no comprimento e nas pontas, é nossa querida atriz Camila Pitanga. Ela está de cachos impecáveis para representar Maria Tereza, na novela Velho Chico.

É gente! A menina já entrou arrasando e deixando todo mundo encantado com o visual. Quer detalhes do penteado da mocinha? Pois, então anota aí: a atriz apresenta um cabelo cacheado, feito com sombré hair, preservando-se a raiz natural. Em todo o comprimento e nas pontas prevalece o tom marrom dourado. Madeixas perfeitas para ninguém botar defeito.

Perfeitos para brilhar na nova estação, que já bate a nossa porta, são os fios em marrom escuro, um belo castanho com tonalidades douradas, mostrados por Selena Gomez, na festa de premiação do Grammy Awards 2016. Com cabelão solto e lindo, a fofa esnobou a naturalidade característica da cor de suas madeixas.

Ah! Mas, faltou dizer que… Ivete Sangalo, que já apostou em diversos looks, também adota o castanho dourado. A cantora cuida com zelo dos fios, que respondem com beleza e estado saudável.

cabelos realeza
Kate Middleton
cabelo de morena
Na morena Ivete Sangalo
cabelo marrom dourado
Com cor acaju
cabelos marrons dourados
Em negras com mechas
modelito curto
Curto
cabelo marrom dourado com mechas
Marrom dourado com mechas
especial com luzes
Com luzes
cabelos magicos
Curtos com californiana
camila pitanga
Marrom dourado curto
muito bonito
Com luzes claras

Marrom: O Mais Popular Dos Tons

Gente, o marrom é tão democrático que as pessoas já o consideram cor quase universal, curinga mesmo. Conforme os hairstylists mais famosos, a cor pode ser adequada à maioria dos perfis. O segredo é apostar nele como tonalidade base e adotar ombré hair, sombré hair ou mechas em tons adequados à cada tonalidade de pele.

Qual seu número?

Em algumas marcas, a tintura vem numerada como 77.3, onde o número 7 é a cor louro médio e marrom, e o 3 se refere ao reflexo dourado. Existem marcas em que o marrom dourado é 77, é um mix de louro médio e marrom com tons dourados. Eu recomendo a tintura Koleston, ela é ótima!

Olha esse vídeo tutorial passo-a-passo de como fazer o cabelo marrom dourado:

O Ombré Hair Marrom Dourado

O ombré hair é muito querido das mulheres. Nunca fica esquecido. Ele se revela através de mechas que começam sutilmente na raiz e vão se intensificando nas pontas.

Para quem quer apostar no marrom dourado, sem mudar radicalmente, o ombré é uma boa. Ele vem colorindo levemente a partir da raiz, para acabar explodindo nas pontas. A vantagem é a garantia de um cabelo mais natural. Além disso, há o fato de não precisar ficar retocando com muita frequência, pois o retoque pode ser feito após 4 ou 5 meses.

Alguns cuidados importantes é preciso ter. Principalmente, para que as cutículas não sofram agressão intensa, já que geralmente se usa descolorante para a realização do processo.

Escuta então um conselho de amiga: antes de começar verifique como andam seus fios. Se estiverem desidratados, porosos, danificados, vale a pena esperar um pouquinho e proceder à hidratação e a um tratamento mais cuidadoso, antes de adotar qualquer tingimento. Ok?

Caso suas madeixas estejam com tudo em dia, mesmo assim, hidrate antes de partir para a tintura. Hidratar é uma tarefa que você não poderá dispensar. Terá que fazê-la também, ao fim do processo.

Se liga nesse vídeo tutorial passo-a-passo de como fazer ombré hair marrom dourado para morenas em casa:

Marrom Dourado Para Quem?

Sabia que este é um tom que fica muito bem para as negras? É coloração que valoriza! As morenas, por sua vez, também podem adotar estas nuances.

Para estas mulheres, luzes neste tom são uma alternativa charmosa que não competem com a cor de suas peles. Morenas claras, morenas escuras, e negras, não fiquem de fora. Apostem no marrom com reflexos dourados. Mas, atenção meninas, fujam do marrom puríssimo, pois ele pode deixar vocês com aspecto monocromático.

Outra super dica para as morenas e negras que são donas de belas madeixas crespas, é cuidar com carinho, antes e após o procedimento. Se os cabelos tiverem sido relaxados, a coloração vai complicar a vidinha dos fios.

Portanto, neste caso, é bom buscar ajuda e aconselhamento profissional. Depois do processo todo feito, hidrate os fios constantemente. E não se esqueça de buscar a melhor linha de produtos, especificamente para cabelos tingidos.

marrom dourado acaju
Usando tonalizante acaju
cor de metal
Nuance acobreada
nuance iluminada
Claros
bem diferente
Tom marrom dourado claro
a novela ta muito boa
Camila Pitanga, em Velho Chico

Mantendo A Cor Sempre Bela

Agora que você já está com as madeixas da cor que queria, que tal cuidar para que os fios não ressequem?

A tendência dos cabelos que passam por descoloração e coloração é sofrerem desgaste. Alguns cuidados básicos são necessários para ficar com os seus sempre bonitos. Nem precisa falar da hidratação que é ponto essencial.

E lembre-se que shampoos e condicionadores, precisam estar de acordo com o seu tipo de cabelo!

sombre hair wth
Camila Pitanga
jessica biel fenomeno
Californiana em cabelos marrons dourados
bem clara bem bonita
Californiana clara
muito bom que beleza
Em negra com cabelo cacheado
marina ruy barbosa
Tom acobreado

Cabelo marrom dourado sempre brilhante e sedoso é possível. Basta cuidar bem. Gostou do post? COMENTEM!!

40 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)