TOP 30 Mega Hair Tic Tac: Antes E Depois, Fotos, Dicas, Vídeo!


Veja como funcionar e como usar o mega hair tic tac!

imagem de mega hair tic tac loiro
Mega hair de tic tac loiro

Quem nunca cortou o cabelo e se arrependeu, querendo os cabelos longos de volta? Ou então quem nunca desejou que o cabelo curto se transformasse instantaneamente em um cabelo dois palmos maior? Essa é uma situação recorrente entre as mulheres e como ainda não é possível fazer o cabelo crescer instantaneamente, foram inventados os apliques e extensões capilares.

O problema para muitas, entretanto, é o custo ou o tempo que é gasto na cadeira de salão para conseguir cabelos mais longos. Pensando em resolver esse problema foi criado o mega hair tic tac, mas você conhece essa opção? Veja mais no artigo a seguir!

O que é e como funciona?

Mega hair tic tac é o nome dado ao mega hair que é preso ao cabelo com ajuda de presilhas. Funciona assim: os cabelos possuem uma espécie de fita ou tela na parte que corresponderia à raiz do cabelo. Vale lembrar que ele não quebra nem estraga o cabelo!

Ali, ficando localizadas presilhas, geralmente em uma fileira de três, que são presas ao cabelo. Em geral, esse mega hair é dividido em diferentes faixas de cabelo, já que isso faz com que o visual fique mais natural.

cabelo preto de aplique
Pretos tic tac
cabelo preto de tic tac
Pretos de tela
cabelos de remy
Aplique Remy
fios rosas aplicados
Rosas
roxos mega hair
Roxos
ruivo tic tac
Ruivos
cabelo tic tac ruivo
Aplique ruivo

Assim, para usar corretamente o mega hair tic tac é necessário dividir o cabelo em várias partes e começar pregando-o na parte mais abaixo dos fios. Na sequência, é necessário ir alternando camadas de cabelo com de mega hair (que, no normalmente, são 3, 5 ou 7).

O resultado final é que o cabelo verdadeiro fica “escondido” entre as diferentes camadas, o que cria um visual mais natural porque não é possível saber onde o cabelo começa e onde ele termina.

Quais as vantagens e desvantagens desse mega hair?

A principal vantagem do mega hair tic tac diz respeito à sua conveniência.

  • A primeira coisa é que ele é prático: você mesmo pode colocá-lo e ele pode ser tirado todos os dias, no momento em que você quiser.
  • A segunda coisa é que ele tem preço mais barato do que qualquer outra opção de alongamento.
  • Como ele só precisa, literalmente, ser preso ao cabelo, não é necessário nenhum equipamento ou mesmo um profissional para isso.

Os custos e o trabalho com a manutenção desse mega hair também são menores, já que você precisa se preocupar muito menos com os fios. Como eles podem ser retirados a qualquer momento, você não se preocupa se a cola está no lugar ou não, por exemplo.

Por outro lado, tanta conveniência também tem suas desvantagens e a principal delas é justamente o fato de ser um visual mais temporário. Isso significa que se você quiser que todo mundo ache que seu cabelo é natural você vai precisar prender o aplique todos os dias, sem parar.

uma tela so pro cabelo
Tela única
cabelo em tela unica
Tela única
cabelo afro de mega hair tic tac
Antes e depois de usar aplique afro
aplique barato da avon
Aplique Avon
Avon de Tic tac
cabelo crespo remy
Remy crespo
madeixas curtas tic tac
Curtos

Com um mega hair com cola de queratina, por outro lado, isso não acontece, já que o fio já está grudado no seu cabelo. A durabilidade também tende a ser menor e, principalmente, é mais fácil acidentes acontecerem. Se você puxar o cabelo muito forte ou se a presilha for colocada de maneira incorreta, o resultado é que você ficará sem o aplique, ainda que sem querer.

Com isso, é um visual que combina muito bem com situações pontuais, como festas ou eventos, ou quando você ainda está considerando fazer o investimento. Para usar de maneira definitiva, entretanto, é um aplique com resultados inferiores ao demais.

Como conseguir o visual mais natural possível?

Apesar dessas considerações, o mega hair tic tac pode, sim, ser uma ótima opção para que você varie o visual. Para isso, entretanto, é preciso conhecer as dicas para deixar o visual o mais natural possível e a primeira coisa a considerar é o aspecto do cabelo.

Por mais que muitos mega hair desse tipo sejam feitos de cabelo sintético, o melhor é procurar sempre pelo cabelo humano natural – ou o mais próximo disso. Embora seja mais caro, o visual também é muito mais bonito e com cara de cabelos naturais.

Outra questão diz respeito à textura dos fios. Se seus fios são cacheados, você vai precisar de um aplique que também seja cacheado – a menos que você esteja disposta a alisar perfeitamente os fios a cada vez que for utilizá-lo.

cabelo castanho escuro
Castanho escuro
cabelo castanho escuro longo
Castanhos escuros compridos
apliques coloridos
Coloridos – verde, rosa, azul, roxo
apliques de varias cores
Colorido – cinza, azul, verde, lilás
aprenda como fazer pra por mega tic tac
Como colocar passo-a-passo mega hair de tic tac
aplique de cabelo de telinha
Curtos de tela
famosa que usa aplique
Paolla Oliveira – famosa que usa

O mesmo serve para o caso contrário: se seus fios são lisos, o mega hair cacheado não vai combinar tão bem quanto você imagina.

Já a cor é outra questão que merece atenção. Em geral, o melhor é que o aplique seja de uma cor que corresponda exatamente ao seu cabelo. A única exceção fica para os apliques coloridos, que devem ser utilizados preferencialmente nas pontas.

Isso é muito importante porque evita que as pessoas saibam, à distância, onde começa o seu cabelo natural e onde está a “barra” do aplique.

Veja esse vídeo tutorial passo-a-passo sobre como conseguir um cabelo grande rápido com o aplique tic tac:

Dicas ao usar o mega

Também é muito importante que os cabelos estejam desembaraçados na hora de colocar o aplique, já que um nó pode atrapalhar a presilha de ficar presa. Por falar nisso, é necessário garantir que ela esteja bem fixa ao couro cabeludo. Do contrário, o resultado é que o mega hair pode ficar com aparência torta, desbeiçada ou mesmo totalmente caída por uma presilha ter se soltado.

Uma vez que o mega hair esteja preso, tenha muito cuidado ao passar a mão entre os fios. Dependendo da força com que você fizer, o resultado pode ser o mega hair saindo do lugar e te deixando na mão, literalmente.

O mega hair tic tac é uma opção barata, conveniente e prática de ter cabelos maiores sem muito esforço. Além disso, você pode utilizar esse tipo de aplique para conseguir cabelos coloridos com pouco ou nenhum esforço, fazendo com que variar o visual seja sempre possível.

Mas é importante ficar de olho na qualidade do aplique e também em sua colocação de modo que o visual fique bem natural. Com isso levado em conta, o resultado é de cabelos mais bonitos com praticidade e com menos custos do que os de um aplique tradicional.

aplique tic tac pra famoso
Famosos mudam de cabelo com tic tac
franja de tic tac
Franjas falsas de aplique
franja tic tac
Franja
loiro organico de cabelo de pessoa
Loiro de cabelo natural
aplique platinado de cabelo organico
Platinado de cabelo natural
ombre hair com mechas de aplique
Ombré com mechas tic tac
mecha de aplique mega hair
Mechas ombré de tela tic tac
aplique em ondas bonito
Aplique ondulado

Curtiu o post? De sua opinião e suas sugestões!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)