50 Cabelos Femininos Da Moda 2017: Fotos E Vídeo!


Veja os cabelos femininos da moda 2017 se prepare para o novo ano, com visual renovado!

Cabelos femininos da moda 2017 – liso com topete
Volume natural em cima
Cacheado com volume – foto do pinterest
Cacheados volumosos – imagem do tumblr
Rabo de cavalo alto – foto do tumblr
Ondulado com curtain bangs
Ondulados
Curtos bagunçados
Médios com luzes para 2017
Cabelo médio ondulado
Longos loiros
Lisos e longos estão sempre na moda

A gente sabe que a moda não é só roupa e sapatos, os cabelos femininos também acompanham tendências e para 2017 tem muita novidade! E nada melhor do que se preparar para começar um novo ano com um visual totalmente renovado!

O que vai ser tendência?

Cortes e cores mudam de tempos em tempos. Já enfrentamos a era das permanentes, que garantiam os cachinhos para quem tinha fios lisos, já vimos as madeixas serem alisadas para quem tinha cabelo encaracolado e agora vemos lisos e crespos conviverem muito bem. Democracia na cabeça!

E a moda para 2017 será cheia de liberdade para os cabelos femininos. Com comprimentos variados, os cortes de cabelo irão valorizar o que cada mulher tem de melhor. No caso dos fios enrolados ou crespos, o ideal é respeitar o volume natural. A aposta dos especialistas é que o corte da moda, para fios lisos ou não, será com volume em cima, pontas mais leves e franja em formato ‘U’. Fazer luzes também estará em alta e completa o visual do corte da moda.

Os cortes de cabelo da moda para 2017 serão de opostos: o cheio de volume e balanço que falamos e o super reto, principalmente para quem quer manter os cabelos longos, estilo Camila Queiroz, modelo e atriz revelação de 2016, mas que vai inspirar os cabelos de 2017! Mas quando falamos em longos, nem tão longos, ok? Pra baixo do busto e no máximo até a metade das costas. A ideia ainda é trazer movimento e modernidade, então nada de cabelos looooooooooongos demais, a princesa Rapunzel (ou Frozen) não está tão na moda, ok?

Volumoso naturalmente – valorize!
Camila Queiroz
Corte de cabelo 2017 da Camila Queiroz
Franja em U
Cabelo feminino da moda com franja em U
Volumosos

Olha esse vídeo mostrando tendências de cortes femininos de cabelos pra 2017:

Mais opções para os cabelos femininos

Claro que não são apenas dois cortes de cabelo que vão fazer a moda de 2017. Para quem gosta de manter os cabelos curtos e práticos, pode manter a tranquilidade e continuar passando a tesoura nos fios. Os curtos assimétricos, que já são queridinhos das mulheres práticas e modernas, continuam em alta.

Outra tendência para fazer a cabeça da mulherada é o messy hair, aquele estilo bangunçado, meio despenteado, com fios nem lisos nem enrolados, que realmente parece que você lavou o cabelo e deixou secar naturalmente. Este estilo, mas livre e até rebelde, combina tanto com os cortes curtos quanto os médios e oferece aquela impressão de mais volume, o que vai estar em alta quanto o assunto é cabelo feminino da moda.

As franjas são tendência em 2017. Desde a com formato em U, com pontos coladas nas sobrancelhas até aquelas franjas mais longas e cheias de charme que começam pra baixo dos olhos ou na altura do nariz e costumam ser jogadas de lado. As franjas devem aparecer em todos os comprimentos de cabelos! Pode apostar nelas, sem medo de errar!

Curto assimétrico
Curtos assimétricos
Franjão de lado
A já falada franja em U
Messy bob
Messy hair

Cores de cabelos femininos para 2017

Também já enfrentamos a era das mechas super marcadas, as californianas e o ombré hair, e nas cores, pode ter certeza que passa ano e entra ano, há uma novidade para fazer nossa cabeça!

Normalmente, quando entra o verão, a tendência é cabelos mais claros e em 2017 não será diferente! Comece o novo ano com a cor da estação, que vai desde o platinado acinzentado ao dourado loiro.

Mas como moda não é regra, nem só de cores claras viverão os cabelos femininos em 2017. Os ruivos também virão com força e aparecem em versões acobreadas e ‘aloirada’.

Se você tem cabelos muito escuros e acha que será difícil chegar nos ‘tons da moda’, relaxe! Os fios escuros também terão espaço em versões ‘preto perolado’ (extremo brilho, muito glamour!) e tons achocolatados.

Acinzentados
Platinado acinzentado
Loiro dourado
Ruivos
Ruiva
Pretos da moda
Cabelo preto perolado

Como falamos no começo, mechas, luzes, californianas, ombré hair, tudo isso é, foi ou será moda para os cabelos femininos. Para 2017, as luzes, californianas e ombré hair continuam em alta, em especial nos dias quentes de verão! É uma boa técnica para quem não quer mudar muito a cor do cabelo mas quer um tom mais claro para a estação e para realçar o bronzeado!

O ombré hair é uma referência a um cabelo ´sombreado´, ou seja, a raiz fica natural e a partir da altura da orelha começa a clarear, porém com finas mechas, que fazem um degradê, até quatro tons são usados e não um só, como nas californianas, por isso o cabelo não fica totalmente pintado. Dá a impressão que raiz de luz tocam o cabelo e algumas partes ficam na sombra.

Já no caso das californianas, as pontas são totalmente pintadas criando duas cores no cabelo: a raiz em um tom mais escuro e as pontas, mais claras.

Já as luzes, que colorem mechas, finas ou grossas, como você preferir, desde a raiz até as pontas. A diferença desta técnica para o ombré hair e californianas é o retoque, que
precisa ser mais constante, já que conforme o cabelo cresce, a raiz pede para ser retocada.

Ombré hair da moda
Californianas
Luzes especiais
Mechas loiras
Rose gold
Blorange é trend
Blorange e rose gold são cores-tendência

O que nunca sai de moda para os cabelos das mulheres?

Claro que a moda sempre traz novidades e tem se tornado cada vez mais democrática, permitindo usar e abusar do que você mais gosta, sem impor tendências. No caso dos cabelos femininos, os cortes atuais são diversos, as cores também, os fios lisos convivem bem com os crespos e todas as mulheres podem ter orgulho dos seus cabelos sem nenhum tipo de ditadura da chapinha.

Mas se você quer uma dica infalível sobre os cabelos femininos da moda para 2017, temos uma que é sim regra: cuidar dos fios! Seja para pintar, cortar, mudar, inovar, renovar ou manter-se com o mesmo estilo, o ideal é cuidar das madeixas com muito carinho, investindo em hidratação e nutrição dos fios. Isso sim vai garantir que seu cabelo esteja na moda e lindo para 2017!

Dicas para quem descolore o cabelo
Um cabelo da moda está sempre hidratado

Reforçamos este cuidado porque as sugestões de manter fios longos, alisados, com tinturas, luzes ou qualquer outra química exigem que eles estejam saudáveis. Não adianta nada seguir a moda do corte reto e comprido se seus cabelos estão cheios de pontas duplas, sem nutrientes e vitaminas necessários para crescerem. A mesma situação pode acontecer para quem quer um ombré hair ou luzes. Vai colocar a química no cabelo e ele vai ficar feio, quebradiço, ao invés de estar na moda. Então, antes de decidir o que fazer com os seus cabelos para 2017, cuide da saúde deles!

Veja mais lindas fotos e imagens e nos conte de qual você mais gostou!

Lisos messy
Cabelo com franja médio
Bem curtos com franja
Crespos com volume natural
Cabelo repicado em camadas
Cortes desfiados e repicados
Coque para festas
Cabelos lisos mas com volume
Ombré
Médios tão com tudo

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)