20 Cabelos Da Jennifer Lopez: Imagens, Como Fazer, Vídeo!


Saiba tudo sobre o cabelo da Jennifer Lopez e inspire-se!

Cabelos da Jennifer Lopez – fotos de penteados presos

Basta uma visita ao salão de beleza para perceber o quanto o visual das celebridades influencia a maquiagem, as unhas e principalmente os cabelos das mulheres. Assim que acontece uma premiação e aparecem fotos das famosas, surgem novas tendências de corte, penteado e coloração.

Logo, os salões se enchem de clientes querendo o cabelo de tal atriz ou a cor de tal modelo. A atriz e cantora Jennifer Lopez é um bom exemplo de famosa que atrai a atenção das mulheres. Devido a sua profissão, ela está sempre mudando a cor, o corte e a textura dos fios.

Muitas mulheres acabam aderindo a essas mudanças querendo ter um pouquinho de seu charme. A seguir você vai saber tudo sobre o cabelo da Jennifer Lopez para se inspirar e quem sabe marcar aquela mudança de visual.

Sensualidade latina

Jennifer Lopez sempre chamou a atenção devido a sua descendência porto riquenha, que garantiu a ela um visual diferenciado das atrizes e cantoras americanas. Jennifer sempre usou a sensualidade latina a seu favor muito bem acompanhada de seu talento para a música e atuação.

No início de sua carreira, Jennifer usava o cabelo em sua textura natural — um cacheado bem armado —, já a cor era o castanho com um fundo acaju. Ela tinha o visual naturalmente latino: corpo voluptuoso e cabelo cacheado e cheio.

Como era e como está

Visual mais sóbrio

Jennifer ganhou destaque no cinema com seu papel principal no filme Selena e para esse desafio, ela adotou um visual mais sóbrio com cabelo em tom castanho fechado. O comprimento ficou mais longo e a textura cacheada foi deixada de lado para um cabelo liso com franja.

No filme Selena

Mudança na textura dos fios

Após isso, Jennifer passou a flertar constantemente com a textura lisa nos fios. Mas sem fazer uma mudança permanente, logo, ela fazia uso de escova para alisar os fios sempre que sentisse vontade.

Logo, a atriz e cantora resolveu se entregar de vez à textura lisa, mas o cabelo não era aquele liso escorrido. Jennifer sempre gostou do visual com volume. Com isso seus cabelos começaram a ser bastante copiados.

Em 2014, no Brasil com Cláudia Leitte
Cabelos da J-Lo em 2017
Em 2015 – ondas nas pontas
Com cabelo mais longo e mais claro
Cabelo médio e ondulado
Com penteado coque em festa

Para conseguir o volume, ela cortou os cabelos em camadas com uma franja longa. O visual combinou muito bem com sua atitude e seu rosto.

Jennifer manteve os fios lisos por muito tempo, mas ocasionalmente aparecia com o cabelo em ondas largas e cachos menos definidos, o que favorecia muito o corte escolhido.

Coloração

Quando a cantora começou a aderir o tom loiro nos fios, seu visual ganhou ainda mais atenção da mídia e das mulheres. Como a maioria que começa a clarear os fios, Jennifer quis iluminar o cabelo apenas com algumas mechas no comprimento e pontas.

As mechas deram movimento para o corte em camadas e quando ela usava os fios em ondas, o loiro ficava ainda mais bonito.

O visual era discreto e logo a cantora resolveu clarear mais os fios. As mechas passaram a se apresentar por todo o cabelo mais aparentes. Com isso o cabelo da Jennifer Lopez passou a adquirir um tom marrom quente.

Cor do cabelo mais claro com luzes
Cor do cabelo mais escura com babylights
Em 2015 – longo e ondulado

A cantora foi clareando os fios de maneira gradativa até que os fios ficaram em um tom de mel bem natural e que combinou com seu tom de pele.

Foi então que Jennifer ficou ainda mais loira, mantendo a raiz em tom de mel e o comprimento e pontas em um loiro dourado fechado.

Não demorou para que a cantora exibisse fios loiros claros nas pontas com a raiz esfumada e bem natural. O visual deixou a cantora e atriz poderosa e tinha tudo a ver com sua fase na carreira.

Jennifer passou a exibir o visual mais pedido por quem se inspirava em seu cabelo. A base do cabelo em tom chocolate e luzes douradas por todo o comprimento e pontas. Isso fez com que fosse criado um contraste no cabelo tornando o visual muito mais interessante.

Cortes de cabelo

Já os cortes de cabelo da atriz são bem variados, ela já exibiu fios bem curtos, no comprimento acima dos ombros, comprimento médio, longo e super longo até a cintura.

Cabelos maiores e lisos já em 2017
Em 2016 – médios na cor mel já tradicionais
Médios lisos em festa do Globo de Ouro

Jennifer sempre exibiu os fios em um corte em camadas ou repicado, tudo para manter o volume que ela tanto gosta.

O corte mais copiado é o em camadas com as pontas desfiadas e franja longa.

Visual atual

Pra temporada 2016-2017, Jennifer começou a se dedicar à televisão protagonizando a série Shades of Blue. A atriz cortou os fios na altura dos ombros e esfriou o tom dourado dos fios para um visual mais sóbrio.

Em eventos, Jennifer usava os fios em textura lisa, mas com uma leve onda para dar volume quando ela jogasse o cabelo para o lado.

Loiros e lisos
Em 2016 – tom mais escuro
Cabelo médio cacheado
Long bob cacheado para a temporada 2016-2017

Na série, a atriz e cantora apareceu com os fios em uma textura natural, tudo a ver com sua descendência latina. O cabelo da Jennifer Lopez estava com textura crespa com volume, lembrando os fios que usava no início da carreira.

O visual causou opiniões diferentes, mas a maioria aprovou e logo o cabelo da atriz passou a ser muito pedido nos salões.

Copie o cabelo da Jennifer Lopez

Se você deseja copiar o visual, saiba que a atriz adotou o long bob cacheado, com a raiz em tom castanho escuro e mechas espalhadas pelo comprimento em loiro mel. Esse efeito deu profundidade ao cabelo e favoreceu o volume tão procurado pela atriz.

A finalização dos fios é mais bagunçada para destacar os cachos e pode ser conseguida com o uso de mousse. Mas se você quiser mudar, pode fazer como a atriz e alisar os fios com escova ou chapinha.

O liso da escova fica mais natural e pode ser finalizado com uma onda lateral para um visual glamouroso – que Jennifer gosta e usa bastante.

O cabelo da Jennifer Lopez é um dos visuais mais pedidos e serve de inspiração para muitas mudanças capilares. Ao conhecer o estilo da atriz e adequando o cabelo a sua personalidade, quem sabe você pode mudar o visual e exibir fios lindos?

Luzes loiras mais claras no cabelo da Jennifer Lopez
Penteado meio preso adotado em 2014
Cabelo com volume

Olha esse vídeo tutorial passo-a-passo ensinando como fazer cabelo e make da Jennifer Lopez:

Aproveite e conte nos comentários o que você acha do cabelo da atriz e cantora!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)