20 Cabelos Da Sandy: Corte, Curto, Atual, Com Luzes, Mechas, Imagens!


Saiba tudo sobre o cabelo da Sandy e inspire-se nas mudanças da cantora!

Cabelos da Sandy

A cantora Sandy passou por muitas mudanças em sua carreira e visual, sendo acompanhada de perto pela mídia e pelos fãs. A geração que cresceu ao som de Sandy e Junior via na dupla inspirações para se vestir, se maquiar e cortar os cabelos.

O trabalho com o irmão foi encerrado e Sandy resolveu alçar novos voos, investindo na carreira solo em busca do seu próprio som. Ao longo dos anos, a cantora experimentou diversos cortes de cabelo e até mesmo mudou o tom dos fios.

Todas essas mudanças, logo viraram tendência, sendo requisitadas nos salões de beleza. A seguir você vai saber tudo sobre o cabelo da Sandy e assim se inspirar nas mudanças da cantora.

Início das mudanças

Até os 16 anos, Sandy tinha um visual bem simples, com os cabelos lisos e franja até a altura dos olhos. Mas como toda adolescente que passa por mudanças, a cantora resolveu sair do visual de menina e adotou um corte mais maduro. Os cabelos foram repicados e a franja foi deixada de lado, mas o tom dos fios permaneceu o mesmo.

Com 16 anos e hoje

Quando começou a gravar o seriado Sandy & Junior, a cantora passou por mais uma mudança no visual, deixando de lado os fios lisos e adotando uma textura mais natural e ondulada. A franja agora era longa e mesclava com os fios. Logo, o cabelo da Sandy era um dos mais pedidos.

Fios compridos

A cantora, já com 20 anos, resolveu manter um comprimento mais longo, que fez muito sucesso entre as fãs.

Sandy aos 20 anos

O cabelo tinha o comprimento abaixo dos seios e ela usava bem liso com um corte longo repicado, valorizando as camadas dos fios e dando movimento. Logo, Sandy começou a se aventurar com o loiro e fez algumas mechas discretas num tom acobreado por todo o cabelo.

Com a nova cor, os fios ganharam ainda mais movimento e brilho e a cantora ganhou um ar mais adulto e sexy. A franja longa continuava lá, bem desfiada e era usada de lado.

Franja diagonal da celebridade

Assumindo o loiro

Após fazer as mechas discretas, Sandy gostou do resultado e resolveu adotar o loiro em seu visual, mas sem deixar de lado a raiz castanha. A cantora deixou a base do cabelo no tom natural, criando um fundo escuro e clareou ainda mais o comprimento e pontas com um loiro dourado e quente.

Fios compridos com luzes

Era de se esperar que o visual fizesse a cabeça de muitas mulheres. A cantora usava os fios lisos ou com cachos nas pontas valorizando ainda mais o tom e o corte desfiado.

Aos poucos, a cantora foi subindo um pouco mais o loiro, puxando mechas bem finas a partir da raiz apenas na frente do cabelo para iluminar o rosto e deixar a cor ainda mais natural.

O fundo escuro se manteve, mas o loiro foi ficando um pouco mais aceso, sempre no tom de dourado que era o que Sandy gostava.

Cantora Sandy – sempre fofa

A cantora manteve o loiro por um longo período de sua carreira e os fios ficavam com um efeito ainda mais claro devido às mechas por todo o cabelo.

O visual combinou muito com o tom de pele de Sandy e seu tipo de cabelo, sendo muito elogiado. A cantora passou a usar as pontas modeladas em curvas favorecendo o corte repicado.

Em 2008, ano de seu casamento com o também cantor Lucas Lima, Sandy foi deixando o loiro apenas para as pontas num estilo de californiana. A cantora recuperou a raiz castanha e no seu casamento, usou os fios presos com uma franja de lado.

Começo da carreira solo

Para marcar o inicio de sua carreira solo e uma nova fase em sua vida, Sandy resolveu adotar um visual mais adulto. Com 27 anos, a cantora deixou de lado o loiro e o comprimento longo que já a acompanhava por longos anos.

Ela adotou um corte curto, com os fios na altura do queixo com pontas desfiadas e a coloração também foi alterada com um castanho mais escuro. O corte fez sucesso e Sandy manteve o cabelo desse jeito, deixando o comprimento acima dos ombros.

Corte curto de cabelo preto
Curtinhos
Curtos com luzes

Mudança para a Devassa

No carnaval de 2011, Sandy foi contratada como garota propaganda da cerveja Devassa. Para marcar o contrato, a cantora mudou novamente os fios para combinar com a proposta da cerveja.

Sandy manteve o comprimento dos fios na altura do queixo, mas a grande mudança se deu nos cabelos: ela adotou o loiro mais uma vez. A coloração foi feita alguns depois abaixo da raiz mais escura seguindo até as pontas. O tom foi um loiro mais claro, mas sem chegar no platinado.

A cantora pareceu gostar da mudança, pois manteve o visual, apenas mudando um pouco o corte para o estilo chanel com a parte da frente mais comprida.

Anos seguintes

Sandy adotou de vez o cabelo curto por algum tempo, deixando o loiro apenas nas pontas e o comprimento não passava dos ombros.

Mas logo a cantora deixou o comprimento chegar na altura do busto e voltou a adotar a franjinha, ainda com os fios mais claros nas pontas.

Durante a gravidez de seu primeiro filho, em 2014, Sandy deixou os fios crescerem sem mexer na coloração, ainda com reflexos dourados no comprimento e pontas.

Grávida
Sandy grávida

Superstar

Em 2015, Sandy foi escalada como jurada da segunda temporada do programa SuperStar da Rede Globo. Para a atração a cantora adotou fios com comprimento médio, na altura do busto e com coloração dourada nas pontas. Sandy adora usar os fios com babyliss em cachos largos para dar movimento e valorizar o corte e a cor.

No programa Superstar
Cabelo atual
Atual – 2016 / 2017
Cabelos presos

Já para a terceira temporada da atração, Sandy renovou o visual fazendo grande sucesso nas redes sociais. A cantora adotou um visual ombré hair, com um degradê suave entre os fios castanhos e o loiro, com as pontas loiras platinadas. Essa foi a primeira vez que a cantora teve fios tão loiros. Sandy varia o visual usando os fios lisos, com ondas ou cacheados.

Atualmente, Sandy continua com os fios no comprimento médio e mais claros nas pontas.

O cabelo da Sandy é uma grande inspiração para quem deseja mudar o visual. Conhecendo as diversas mudanças da cantora, você poderá escolher sua favorita e, quem sabe, tomar coragem e mudar.

Penteado da Sandy
Passo-a-passo do corte da Sandy
Atual e criança – diferença grande na franja
Criança
Casamento da Sandy – cabelo especial

Quando ele estava mais lindo, para você? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)