20 Cabelos Da Thassia Naves: Fotos, Dicas, Passo-a-passo, Vídeo!


Veja tudo sobre o cabelo Thassia Naves!

Cortes da Thassia Naves

Mais de seis milhões de acessos mensais em seu blog, 2 milhões e meio de seguidores no Instagram e uma imensa quantidade de meninas e mulheres de todas as idades que desejam ter o seu estilo de vida. Esse é um pequeno resumo da vida de Thassia Naves, uma das blogueiras de moda e beleza mais influentes do país. Por isso, hoje você vai conhecer mais sobre o cabelo de Thassia Naves.

Conhecida por sua abordagem de luxo, praticamente tudo que chega às redes por suas mãos se torna tendência — incluindo o seu visual. Nesse sentido, o cabelo Thassia Naves é, disparado, um dos pontos mais procurados e desejados por quem a acompanha. A seguir, descubra o porquê!

Iluminado de fácil manutenção

Há muitos anos que a blogueira Thassia Naves opta por um cabelo com um tom levemente iluminado, mas que, ao mesmo tempo, é de fácil manutenção. Naturalmente morena, a blogueira prefere adotar mechas finas espalhadas por todo o cabelo com raiz esfumada.

Em vez de ser totalmente e definitivamente loira, ela opta por deixar de dois a três dedos de raiz, fazendo uma transição suave para os fios mais claros. Outro ponto é que a iluminação fica preferencialmente focada na parte da frente dos fios, o que permite que ela tenha um visual ainda mais iluminado.

A escolha é conveniente até para quem não é blogueira de luxo, já que ao optar por luzes e mechas desse tipo, o resultado é que a manutenção acontece de maneira mais fácil. Mesmo quando a raiz começa a crescer e a “aparecer”, a transição fica suave e o tempo entre idas no salão pode aumentar consideravelmente.

Em 2013
2014
2016

Do liso ao ondulado com facilidade

Outro ponto que é uma característica marcante do cabelo da Thassia Naves é o seu movimento. Em geral, a blogueira gosta de utilizar cachos feitos com o babyliss ou equipamentos semelhantes em versão mais larga.

O resultado é que o cabelo ganha movimento sem ficar artificial, pois as ondas parecem fazer parte naturalmente do cabelo. Desde a popularização do seu blog, inclusive, ela é uma das precursoras dessa tendência que passou a fazer a cabeça das mais conectadas.

Porém, ela não usa apenas o cabelo modelado dessa forma e também ostenta fios totalmente lisos de vez em quando. A grande vantagem é que o visual fica completamente diferente e ela consegue duas facetas do mesmo cabelo.

Para imitar, é importante que a escova seja feita com muito cuidado para o cabelo ficar bem liso e sem frizz. Além disso, uma das características é que o cabelo Thassia Naves quando está liso é totalmente reto, dando um visual ainda mais moderno.

Em 2013
Em 2014
Para 2016
Cabelo médio

Corte com movimento e modelagem

Para que o liso não fique sem graça e as ondas mostrem todo seu poder, a blogueira também investe em um bom corte, que está sempre alinhado e impecável. Para conseguir o visual ideal, ela prefere por um corte levemente repicado e desfiado nas pontas, mas que não é em camadas.

A parte da frente dos fios é inteira, fugindo do tradicional combo de franja e o resultado é que o visual fica bem alongado, inclusive favorecendo seu rosto.

Porém, o corte de cabelo da Thassia Naves não é inteiramente reto e sem graça, mas, sim, tem uma leve modelagem. Assim, o cabelo fica sempre virado para dentro quando está liso, o que ajuda a emoldurar o rosto. Quando está com os famosos cachos, o cabelo fica com aspecto volumoso na medida certa e com as pontas levemente retas.

Corte de cabelo liso
Acessório – lenço
Lisos iluminados

Comprimento médio altamente democrático

Embora ultimamente seu cabelo esteja um pouco mais comprido, ficando abaixo dos ombros, Thassia Naves sempre optou por um cabelo mediano que agrada a todas.

Esse tipo de corte é especialmente útil porque pode ser copiado por todo mundo: não há o risco de o cabelo ficar curto demais e não combinar com o tipo de rosto, por exemplo, assim como também não envelhece por ficar comprido demais.

Além disso, esse tamanho de corte permite uma grande variedade de penteados, como as tranças ou o rabo de cavalo, que são especialmente os preferidos dela.

Luzes da Thassia
Ondulados
Cabelos ondulados com luzes
Penteado da Thassia Naves

Cabelo sempre brilhoso e saudável

Sendo um ícone de moda e beleza, é mais do que natural e esperado que o cabelo da Thassia Naves esteja sempre com os fios impecavelmente alinhados. Isso significa que em suas fotos você sempre verá os fios dela com brilho, luminosidade e sem as temidas pontas duplas.

Embora isso possa parecer impossível, a verdade é que dá, sim, para imitar até isso. Tudo começa com idas frequentes ao cabeleireiro, já que tirar as pontas quebradiças melhora o aspecto de saúde dos fios.

Também é importante usar bons produtos, indo desde o xampu e o condicionador até as máscaras de hidratação e produtos de finalização. A própria Thassia compartilha algumas de suas dicas de beleza, então vale a pena se inspirar para conseguir que o cabelo fique igual: sempre bonito e saudável.

Além disso, a blogueira também não abre mão de ir ao salão com frequência, tanto para retocar a sua cor como também para cuidar da hidratação.

Penteado preso
Rabo de cavalo estilizado
Soltos e iluminados com luzes loiras

Acessórios escolhidos corretamente

Por falar nisso, há outros cuidados envolvidos para que o cabelo da Thassia Naves continue assim sempre lindo. Um deles, inclusive, está relacionado ao babyliss. Além de usar produtos que protejam do calor, também é necessário pensar em comprar um babyliss de qualidade.

Olha então esse vídeo tutorial passo-a-passo da Thassia Naves ensinando como fazer babyliss no cabelo:

O tamanho da parte metálica influencia o resultado e o controle de temperatura também, assim como a própria qualidade do produto. Quando se fala em secador e até mesmo em escovas, é a mesma coisa.

Embora não seja necessário — e, muitas vezes, viável — comprar os produtos de luxo idênticos aos da blogueira, é necessário dar uma atenção toda especial à questão dos acessórios que vão compor o visual. Quanto mais qualidade eles tiverem, melhor será o resultado.

O cabelo Thassia Naves é uma das maiores referências quando se fala em blogueiras brasileiras e não é à toa: desde a sua cor até a sua finalização, tudo nos fios chama a atenção de um jeito positivo. Por isso, vale a pena se inspirar nesses pontos para conseguir que os seus próprios cabelos sejam ainda mais lindos.

Livres ao vento
Penteado com trança embutida

O que você acha do cabelo da blogueira? É uma inspiração para você? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)