30 Cabelos Para O Verão 2018: Tendências, Feminino, Masculino, Cortes


O verão é bom demais até você ter que lutar contra o calor e a umidade quando está fazendo o cabelo. Quando está calor, a última coisa que você quer é gastar tempo fazendo o cabelo quando o suor e o frizz vão inevitavelmente arruinar o seu look após alguns minutos recebendo ondas de calor.

É por isso que estamos trazendo dicas de alguns cabelos pro verão 2018 imitando a moda que as famosas estão seguindo!

Em vez de lutar contra o seu cabelo, a gente reuniu alguns cortes de cabelo que não são apenas simples de fazer, mas também aguentam os dias mais quentes do verão. A gente vai mostrar 25 cortes de cabelos de famosas perfeitos para toda a estação do verão.

Priyanka Chopra: Rabo de cavalo baixo liso

Um rabo de cavalo baixo é um penteado simples em qualquer estação, mas a gente particularmente adora o quanto ele é fácil e ao mesmo tempo bonito nos dias úmidos. A dica pra manter o cabelo bem lisinho é lavar o seu cabelo com um shampoo e condicionador restaurador, para combater o frizz quando começar a tomar banho. O ponytail é um cabelo pro verão muito fácil!

Rabo de cavalo baixo no cabelo liso

Lauren Conrad: Coque alto

“A textura ligeiramente bagunçada do coque fica mais moderno” diz Kristen Ess, o cabeleireiro de Conrad. “Essas imperfeições deixam a aparência mais suave no geral” e pra fazer um look similar, Ess sugere usar grampos largos – “um menor tende a se mover mais” – e usar fixador de cabelo sem economizar. “É para focar mais nos lisos rebeldes em torno do couro cabeludo e na base, não muito no coque propriamente dito”, diz ela.

Coque alto para festa

Jessica Alba: Ondulados brilhantes

Em vez de sacrificar o brilho de seus cachos com produtos para deixá-los no lugar, use um soro multitarefa depois de passar um babyliss no seu cabelo. Um shampoo a seco revive o seu cabelo sem tirar o volume enquanto aumenta o brilho. Cabelo pro verão solto é melhor se não estiver tão quente!

Ondulados com brilho

Emma Roberts: Rabo de cavalo fashion

Marcus Francis deu à Roberts esse rabo de cavalo bem alto para passear pelo tapete vermelho. “Há duas coisas para se botar na cabeça quando fazer esse rabo de cavalo”, diz Francis.

  1. “Primeiro, siga a linha natural da maçã do rosto quando puxar para trás seu cabelo. E na dúvida, apontar ainda mais alto.”
  2. No segundo passo, ele sugere inclinar a cabeça para trás conforme você junta. “Isso deixa o cabelo firme e destacado na nuca”, diz ele.
Rabo de cavalo estilizado

Gabrielle Union: Cabelo preso caindo para baixo

O cabeleireiro de Union, Kiyah Wright deu ao cabelo dela algumas voltas com um babyliss a 3 cm para dar forma aos anéis, depois prendeu o cabelo deixando ele cair. “Esse penteado é ótimo para uma noite na cidade, ou mesmo para um evento formal como um casamento“, diz Wright. “Eu deixei alguns cachos sobre o rosto para criar um efeito de suavidade e usei alguns poucos produtos além de spray para fixar o cabelo”.

Cabelo preso com mechas soltas

Elle Fanning: Grampos expostos

Enquanto os grampos são heróis secretos de muitos bons cortes de cabelo, siga o exemplo de Fanning e faça do grampo o ponto alto de seu visual. Use um grampo para puxar para trás um lado de seu cabelo e alguns a mais embaixo.

Cabelo médio com grampos

Alexa Chung: Cabelo preso pra festa desarrumado

“Alexa não gosta de um estilo muito arrumado”, explica seu estilista britânico George Northwood. Aplicar um pouco de condicionador é tudo que o cabeleireiro usa para controlar o excesso de frizz e dar um brilho sutil. Manter o cabelo preso é a dica óbvia pro verão!

Preso despojado

Halle Berry: Pixie despenteado

Esfregue um pouco de pomada modeladora na sua mão, e então use os seus dedos para moldar do jeito que quiser. O visual vai assumir, assim, uma forma mais livre. Pixie tem que ser curtinho!

Pixie é corte curto

Hilary Duff: Ondas simples.

Qual a melhor maneira de resolver um cabelo bagunçado com um look simples?

Simplesmente pegue uma pequena parte do seu cabelo e faça ondas ao lado do rosto. Se você tem tempo, adicione alguns cachos com um babyliss para melhorar a aparência tanto para o dia como para a noite. O estilista Marcus Francis aconselha o uso de babyliss bem largo para criar esses cachos. “Envolva mechas de tamanho médio no babyliss, e depois encaixe os cachos ao lado”, diz Francis. “Isso dará um corte mais volumoso”.

Ondulados simples

Ariana Grande: Rabo de cavalo trançado

Se um rabo de cavalo alto é o seu penteado favorito, tente dar uma mudada adicionando algumas tranças aleatórias na base como Ariana fez. Uma vez que o seu rabo de cavalo está pronto, passe um elástico para prendê-lo. Bom pra quem tem cabelo bem comprido!

Rabo de cavalo trançado

Kate Mara: Preso em baixo estilo anos 70

O ponto chave do penteado é o seu estilo de penteado retrô. Puxe o cabelo em ambos os lados da cabeça, certificando-se de que as orelhas vão ficar cobertas, antes de prender com os grampos atrás da cabeça.

Ruivo preso atrás estilo anos 70

Emily Ratajkowski: Cachos suaves

Em vez de tentar reviver um dia (ou dois) de cabelo desarrumado, dê uma aliviada em seu cabelo e faça cachos soltos com um babyliss largo e escove tudo para um lado só. Defina ou solte seus cachos enquanto eles estão quentes passando nelas um spray de cabelo. Exemplo pra quem tem fios longos e não quer inovar muito.

Cachos suaves

Sonam Kapoor: Coque torcido

  1. Em cada lado da sua cabeça, enrole gradualmente seus fios para trás, adicionando mais cabelo conforme você puxa, como se fosse uma trança francesa.
  2. Enrole com alguns grampos se você achar o torcido muito pesado.
  3. Enrole os dois lados torcidos em um coque desarrumado e os prenda com grampos e elásticos.
  4. Esse corte não é para ser formal, então não se preocupe com as assimetrias e imperfeições.
Coque torcido nos fios curtos

Lucy Hale: Trança francesa

Uma maneira infalível de manter o suor e a oleosidade de sua testa fora da sua franja. Ao se fazer a trança francesa partindo da sua franja até qualquer parte do cabelo fará o cabelo ficar preso ao rosto.

Dica: para dar força extra a sua trança passe no seu cabelo um pouco de shampoo seco antes de trançar.

Tranças francesas em cabelo curto

Bella Hadid: Long bob irregular

Não ondulado, mas também não sem corte, o Bob de Hadid cai bem no meio das duas opções o que faz do corte uma opção perfeita para dias úmidos. Para alcançar o corte, o estilista de Hadid, Jen Atkin, preparou o cabelo da modelo com um ativador de cachos e um volumizador de cabelo antes de secá-lo e passar nas pontas um babyliss largo. É ideal para quem quer cortar cabelo médio!

Bob irregular

Kendall Jenner: Bob meio preso

Qualquer que seja o tamanho do seu cabelo, o Bob meio preso de Jenner é perfeito para aqueles que procuram deixar seus fios para fora de seu rosto, mas ainda procuram usar um cabelo para baixo. Antes de separar a parte superior dos cabelos da modelo, mantendo a parte central e puxando para trás, o estilista Jen Atkin preparou o cabelo de Jenner com mousse quando estava molhado para encorpar mais.

Bob meio preso

Stella Maxwell: Penteado modelado

Retoque seu cabelo com um spray de texturizador e amasse bem o cabelo para adicionar movimento e textura. Então, prenda uma parte da franja com grampos atrás da cabeça. É bem fácil!

Franja modelada nos cabelos loiros

Nina Dobrev: Bob ondulado naturalmente

Deixe de lado chapinha, secador etc. Para melhorar o seu cacho naturalmente como Dobrev, lave seu cabelo com um shampoo texturizador. Esse tipo de shampoo realça seus cachos e adiciona brilho aos seus fios.

Ondas naturais

Jeniffer Lopez: Rabo de cavalo retrô

Use o volume extra do frizz a seu favor. Um rabo de cavalo alto dos anos 60 como o de Lopez usado no Met Gala 2017 vai parecer mais cheio com todo esse corpo. Para adicionar mais brilho ao seu rabo, passe um sérum leve e hidratante no cabelo das raízes até as pontas antes de puxar os fios para cima.

Ponytail retro

Cara Delevingne: Trança lateral

Está com um cabelo que não é longo o bastante puxar para trás? Sem problema.

Tente uma trança lateral como Cara Delevingne. Ponha o seu cabelo para um dos lados e trance o outro lado. Garanta o penteado prendendo a trança com um grampo atrás da orelha. Serve para cabelos curtos!

Trança lateral embutida platinada

Zendaya: Cacho natural puxado para trás

Se você está trabalhando com uma consistência natural, seus cachos precisam apenas de muita hidratação em dias quentes conforme sua necessidade. Mantenha o seu cabelo hidratado e bem cacheado com um ativador de cachos. E quando está quente demais? Puxe para trás o seu cabelo até a nuca, como Zendaya.

Cachos naturais amarrados atrás

Olivia Munn: Coque alto bagunçado

A Beleza do cabelo preso de Munn é que você pode refazê-lo em cinco minutos mesmo o seu cabelo estando seco ou molhado. Não pense muito para amarrar o cabelo para manter a aparência sem esforço.

Messy bun

Chrissy Teigen: ondas de praia

Ondulado praiano é um penteado legal para o verão estando você perto do mar ou não. Se você está usando uma chapinha para criar curvas desfeitas em seu cabelo, como Teigen, proteja antes os seus fios do dano causado pelo calor usando um spray com protetor térmico.

Ondulados com californiana

Hailey Baldwin: Tranças soltas e texturizadas

Suavemente coloque seu cabelo por cima da trança como Baldwin para ter mais volume. Para adicionar um pouco de textura a seu penteado com trança, suavemente afunde-a para evitar que ela fique espalhada.

Tranças soltas em cabelo loiro

Lily-Rose Depp: Coque baixo bagunçado

Quando criava o coque baixo de Lily-Rose Depp para o Met Gala 2017, o cabeleireiro Johnnie Sapong passou mousse de volume no cabelo dela e depois o secou para ter uma textura extra. Se você quer adicionar mais ondas em seu cabelo preso, pegue um modelador de cachos médio e passe no seu cabelo em pedacinhos de 2 centímetros antes de puxá-lo.

Coque baixo

Veja esse vídeo com outras tendências de cabelos penteados para o verão:

Cortes masculinos para a estação quente

Para o verão 2018, a grande parte dos cortes de cabelo ou penteados masculinos fica em torno de cortes curtos, como undercut ou degradê, e penteados presos, como coques top knot, coque samurai, etc. Sim, são cabelos que deixam o pescoço livre e que tendem a ser melhores para cabelos curtos ou médios, a exceção dos coques, que também ficam bons em cabelos longos!

Coque samurai masculino em cabelo longo
Undercut
Top knot
Top knot em cabelo loiro
Corte degradê

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)