TOP 30 Cabelos Da Moda 2017: Fotos, Dicas, Como Fazer!


Chegou 2017, mudando as estações e com elas as tendências cabelos da moda que já está fazendo a cabeça de celebridades e das mulheres que querem estar lindas e acompanhando o que os cabelos da moda ditam.

Cabelos da moda 2017 – chanel no long bob

Esta é uma ótima época, a estação propícia para mudar o estilo ou o corte dos cabelos. Se você quer aproveitar o momento, e está em busca de inspiração, vamos te contar o que está rolando entre as celebridades e anônimos, mundo a fora.

Veja este vídeo tutorial passo-a-passo com cabelos da moda masculina 2017:

Opções para cortes curtos

O calorão dos últimos anos pede cortes curtinhos e bem femininos. Para quem gosta ou já está familiarizada com o estilo “Joãozinho”, que tal deixar uma franja mais comprida e irregular na lateral. É o estilo new pixie que já caiu na graça de famosas como ex-estrela teen da Disney, Miley Cyrus e atriz americana Jennifer Lawrence, por exemplo.

Mas se engana quem acha que apenas cabelos da moda 2017 lisos ficam bem quando cortados bem curtos. É bom saber que as meninas de cabelos bem volumosos também podem optar pelos curtos. Os crespos e cacheados ficam ótimos curtinhos e armados. O interessante é que o corte tenha um bom caimento e com a base mais arredondada. Aproveite o estilo crespo, bem em alta, para dar volume e deixar as madeixas afro, para o alto.

Além destes estilos modernos, o corte chanel de bico sempre tem vez entre os curtinhos. Bem batidinho na nuca e comprimento maior e irregular nos fios da frente, o corte faz a cabeça da mulherada com o ar elegante e muito moderno. Muito propício para o verão quente brasileiro. O importante é garantir movimento aos fios. Os curtos são ótimos para alongar a silhueta, quem puder e gostar deve ousar neste visual.

Masculino raspado do lado
New pixie – foto do tumblr
Corte new pixie
Undercut pra cima masculino
Masculino curto com topete
Masculino com topete
Bob com ondas
Médios repicados, chanel de bico, iluminados

Cabelos médios

Cortes médios estão super em alta e é a tendência para cabelo da moda do momento. O médio na altura do queixo, ou no máximo até os ombros é um dos mais pedidos, a tendência para a estação quente. O conhecido long bob tem seu lugar garantido em 2017.

E as mechas cortadas em camadas, repicadas e desconectas? O estilo garante volume e movimento e dá um ar de leveza e naturalidade as madeixas. O cabelo nesta altura te dá muitas possibilidades e opções.

Ele pode ser utilizado mais reto ou repicado, como preferir. Se o seu estilo for reto, que tal criar ondulações e volume, para dar o natural e leve, que está em alta. Para garantir esta naturalidade que tal finalizar as mechas com babyliss? Para isso, a dica é não colocar as pontas para dentro da pinça do equipamento, para dar o efeito bagunçado, natural porém elegante.

Aliar este corte a uma franja longa e a diagonal, puxada para o lado complementa o look moderno. Ótima opção para mulheres de rosto fino e delicado, e bem utilizado por quem tem o cabelo liso.

Bagunçado com acessório de flores
Franja longa e loiro acobreado
Long bob da Marina e da Grazi
Para morenas com franjão
Tiger Eye – vai bombar esse ano

Fios longos

Mas se seu rosto e estilos combinam mais com os fios longos, não se preocupe! Você também pode ficar com o cabelo na moda, claro! Tem espaço para todos os estilos no mundo fashion. As madeixas na altura da linha dos seios e com corte desfiado e repicado combinam perfeitamente com uma franja na altura do queixo, por exemplo.

Um dos benefícios dos longos é garantir os mais lindos e estilosos penteados, sejam eles presos ou soltos. As tranças, voltaram com tudo, e combinam perfeitamente com os longos. Desde as mais simples às mais bem elaboradas, para passeios durante o dia, para o trabalho ou para curtir a balada a noite, a trança pode ser feita em casa e quando bem elaboradas garantem a elegância ao visual.

Os coques nunca saem de moda, bem arrumadinhos ou bagunçados complementam o estilo de mulheres de várias idades. O coque banana, o coque lateral às mais clássicas, o coque mais bagunçado e desfiado ideal para as mulheres mais modernas com estilo jovem.

Não podemos esquecer o famoso rabo de cavalo. Em todas as formas e de qualquer lado, o rabo compõe um visual jovial e elegante quando combinado com uma franja curta, por exemplo.

Californiana
Coque bola com nuca trançada
Coque alto em cabelo preto
Luzes californianas
Luzes californianas estilo praia
Half ponytail – trend 2017 alert
Longos ondulados – veja como fazer
Com luzes e mechas da moda
Cabelos iluminados
Tom mel achocolatado
Cabelo da Thassia Naves

Se você prefere usar os cabelos soltos ao vento da estação, promova um aspecto leve, mais volumoso natural aos seus cabelos. Complementar o visual com acessórios nas madeixas vai deixar você ainda mais bonita. Presilhas, faixas coloridas e florais no estilo mais descontraído durante o dia ou brilhos e detalhes mais elegantes. Além de seguir a moda, o ideal é ser criativa e se sentir bem.

Cabelos coloridos

As cores também estão super em alta, seja em que tamanho for, um cabelo colorido em tons bem aplicados fazem a cabeça das mulheres. A manutenção e hidratação para garantir a saúde e a uniformidade das cores, seja em que tom for é importante. Garantir a cor e o brilho fazem toda a diferença e é isso que nunca sai de moda. Ao escolher a cor é importante levar algumas coisas em consideração, como o tom da sua pela e seu estilo e personalidade.

A tendência já vista nas passarelas e até nas ruas são os cabelos monocromáticos, é o tingimento do cabelo em tom uniforme, sem mechas, reflexos ou luzes. Você pode usar o totalmente loiro, fios todos ruivos, é uma das tendências da estação, que estão fazendo a cabeça das mulheres modernas.

Os vermelhos, o cobre, e os cabelos no tom ruivo alaranjado da atriz Marina Ruy Barbosa foram os que mais fizeram sucesso este ano e tendem a continuar em alta. Mas se existe uma cor que nunca sai de moda é o castanho. Uma cor de fácil manutenção e garantem um visual mais discreto, porém moderno e elegante. O castanho cai bem em qualquer tamanho e na maioria das mulheres.

Rainbow hair – cabelo arco íris
Cabelo unicórnio – unicorn hair
Ruivo alaranjado
Pôr do sol no cabelo – tendência de cor de cabelo e mechas

A quem ouse com cores mais radicais, andou uma moda entre as mais jovens de cabelos com mechas azuis ou verdes. Estilo mais ousado ditou moda este ano e promete se repetir nas próximas temporadas. O que não vale é danificar os fios.

Antes de fazer uma mudança mais radical no estilo converse com profissional de sua confiança e ouça as dicas. O corte ou a cor devem combinar com o formato do seu rosto, cor de pele e tipo de cabelo. Seja qual estilo ou tendência você acompanhar, nunca deixe de cuidar dos fios. O importante é estar com as madeixas saudáveis e sentir-se linda!

Veja mais fotos e imagens relacionadas ao post:

Tranças estão com tudo
Tendências pro verão – tranças e messy
Tom chocolate
Várias cores são trend pra 2017
Bronde hair é tendência pra morenas
Californiana da moda

Qual cabelo vocês vão adotar para este ano? Comentem logo!!

10 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)