Cabelos Da Marina Ruy Barbosa: Como Fazer, Dicas, Fotos!


Milhares de mulheres desejam alcançar os tons dos cabelos da jovem atriz Marina Ruy Barbosa. As madeixas bem ruivas da atriz brilham como holofotes, que estão sempre sob ela onde quer que esteja.

Cabelo da Marina Ruy Barbosa – os ruivos mais lindos da TV

Os cabelos de Marina foram os mais pedidos e elogiados na CAT –  Central de Atendimento da Rede Globo no ano passado. Para aumentar ainda mais a inveja da mulherada a atriz contou para revistas que não faz muita coisa para deixar o cabelo sempre lindo. Entre as poucas ações a atriz hidrata o cabelo em casa e utiliza protetor capilar com fator solar para proteger do calor do Rio de Janeiro. O óleo de argan também é um queridinho e está sempre na bolsa de Marina.

Como é o cabelo dela?

O corte de cabelo da atriz para a novela em que atuou como Maria Ísis, por exemplo, foi no estilo double long bob, repicado nas pontas e com o comprimento nos ombros, tendência atual no mundo da moda de corte de cabelo médio. Esse tipo de cabelo tende a deixar as mulheres com a aparência mais madura e são ótimos para aquelas que têm o rosto de boneca e querem ser mais levadas a sério. Na novela a atriz usava os cabelos bem escovados, mas num estilo um poucos mais bagunçado, com bastante movimento para brincar e jogar os fios pra lá e para cá.

Em outra ocasião, na novela Amor à Vida, Marina Ruy Barbosa se envolveu em uma polêmica porque se recusou a raspar os cabelos para interpretar uma doente em câncer terminal. Mas mesmo assim a atriz ainda inspira milhares a colorir e cortar as madeixas. Os cabelos de Marina são naturais no tom louro médio acobreado, exceto por algumas mechas e luzes que garantem ainda mais luz ao visual e por isso são mais difíceis de imitar, mas não impossível na opinião de muitos cabeleireiros.

Tom acobreado
Ruiva – tom avermelhado
Cabelo long bob
Tom natural da Marina Ruy Barbosa

Como fazer o cabelo de Marina Ruy Barbosa

Para ganhar o ar sofisticado e romântico da atriz, indicam-se os seguintes tons:

  • Ruivos naturais,
  • Louro médio acobreado,
  • Loiro claro acobreado.

Para quem tem os fios mais claros fica muito mais fácil de chegar na coloração desejada, mas as mulheres de cabelos castanhos e mais escuros também podem imitar o look da atriz seguindo alguns processo de despigmentação para que seja possível a ação da tinta mais clara. Quanto mais escura a base do cabelo estiver mais avermelhado o cabelo deve ficar, isso porque precisa de uma base clara para suportar o louro claro ou médio.

Maria Isis
Atriz famosa por seus cabelos
Tom acobreado
Cor natural de seus cabelos
Na novela Morde e assopra

Dicas simples para ter o cabelo da atriz

  1. A qualidade da tinta e a saúde cabelos influencia e muito nos resultados da coloração.
  2. Optar por boas e especificas tinturas também contribui para um cabelo sem desbotar e também hidratado.
  3. Para um bom resultado diversos fatores são levados em consideração como tipo e cor de cabelo.
  4. Os cabelos ruivos caem muito bem para mulheres de cor clara, mas nada impede que as negras e morenas apostem no look com criatividade e ousadia.

Quer conhecer o cabelo de outras celebridades, clique e veja mais cabelos médios das famosas!

Agora, nada de tentar copiar o ruivo da atriz em casa. É muito importante recorrer a um profissional para não se arrepender depois.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)