TOP 20 Cabelos De Sabrina Sato: Fotos, Vídeo, Tutorial!


Sabrina Sato ficou conhecida no Brasil inteiro depois de participar da terceira edição do Big Brother Brasil e do seu romance com Dhomini, o vencedor daquele ano do reality show.

Depois disso, ela conseguiu uma participação no programa humorístico da então Rede TV, Pânico na TV. No programa dominical ela virou musa depois de exibir nas telinhas um corpo escultural.

Não demorou para a japonesa ditar moda, inclusive com os cabelos, que sempre aparecem impecáveis em entrevistas, programas de TV e nas redes sociais.

Veja este vídeo tutorial passo-a-passo de como fazer para ter um dos cabelos de Sabrina Sato:

Ao longo dos anos de fama, as mudanças nos cortes e coloração dos cabelos de Sabrina Sato são praticamente incontáveis. Confira algumas das fases da japonesa:

2003

Em 2003, Sabrina participava do Big Brother Brasil e usava os cabelos na cor castanha escura natural, longos bem repicados e com uma franja natural, que combinados com as roupas e acessórios da participante do programa, davam um toque hippie e despojado no visual.

Ainda no mesmo ano, depois de sair do BBB, Sabrina decidiu radicalizar para se desvencilhar da imagem que tinha no reality show. Para isso, pintou os cabelos de loiro claro e deixou os fios bem longos e mais retos.

2003
2003, na primeira edição do BBB

2004

Conforme os meses foram passando, os cabelos de Sabrina Sato deixaram de ser loiros claríssimos para adquirirem uma tonalidade mais dourada. Quanto ao corte, Sabrina apostou em um reto e sem a franja que era marca registrada do seu visual.

Já com certa visibilidade na mídia, Sabrina precisava se reinventar com mais freqüência e, ainda em 2004, cortou os fios compridos na altura dos ombros e tingiu de uma coloração mais neutra: um castanho médio. A franja voltou, dessa vez curta e ainda na lateral.

Em 2004, com cabelo claro

2005

Sabrina Sato teve sua estreia no humorístico Pânico na TV em 2005, já com os cabelos repicados, franja e com tons de loiro escuro.

2005, com cor mais natural
Em 2005, com tom mais escuro

2007

A franja lateral permaneceu em 2007, mas os fios ficaram mais compridos e com um repicado leve. A coloração estava no tom de chocolate.

Em 2007 se preparando para o Carnaval
2007 com cabelos escuros

2008

Com os cabelos mais claros devido as luzes loiras, Sabrina usou e abusou do babyliss em 2008 e era vista, frequentemente, com os cabelos ondulados.

2008

2011

Para uma campanha publicitária da marca Arezzo, Sabrina Sato cortou bem a franja, adquirindo um visual rocker que sofreu muita represália. Os fãs não gostaram do corte radical e o atacaram nas redes sociais. A japonesa disparou no Twitter: “eu amo meu trabalho e faço o que quiser com meu cabelo”.

No ano de 2011, numa festa
Propaganda da Arezzo, em 2011

2014

Em uma viagem para Paris, como contou à Revista Contigo, Sabrina Sato, que vinha apostando nos tons de castanho, decidiu ficar loira novamente. De acordo com a entrevista que a apresentadora deu à revista, quem escolheu a tonalidade foi ela, que só mostrou fotos de referências para o hair stylist.

Sabrina, em 2014, com tom mais claro
Loira, em 2014

Segundo Sabrina, a maior inspiração para o loiro que ela usou em 2014 foi o de Kim Kardashian. A intenção dela era apostar nos tons claros para combinar com o verão daquele ano. Para ela, foi a mudança mais radical que fez em seus cabelos desde que começou a acompanhar as tendências pela fama, já que ela vinha apostando no castanho escuro há cerca de três anos.

2015

A última modificação de cabelos da apresentadora foi para uma campanha da Koleston, marca famosa de cosméticos. Dessa vez, a japonesa tingiu as madeixas de ruivo e, aparentemente, está gostando da mudança, já que depois do fim da campanha, manteve o tom avermelhado nos fios.

A tonalidade escolhida para os cabelos de Sabrina Sato foi o “Vermelho Sedução”, da marca da campanha publicitária. Sabrina, que mantém essa coloração desde o fim do inverno, realmente gostou da mudança e afirmou em várias entrevistas: “Transformar a cor dos cabelos já faz parte da minha rotina de beleza, e amo usar meu cabelo para expressar o momento que estou vivendo e minhas inspirações. Estou me sentindo radiante com esse tom Vermelho Sedução”.

O ruivo da japonesa foi sensação também nas redes sociais. Após comentar que está “gostando bastantão” em sua conta do Instagram, os fãs já disparam comentários de aprovação, dizendo que ela está “linda”, “maravilhosa” e que essa foi “a melhor cor que ela pintou”.

Em 2015 reapareceu ruiva
Para Koleston, em 2015

Veja como esteve a famosa em 2016 e como está agora no começo de 2017:

Em 2016, fios escuros
2016
Em 2017, com cabelos mais escuros

Hair Stylist de Sabrina Sato: o responsável pela mudança

Daniel Fortunato é hair stylist e foi o responsável pela última mudança nos cabelos de Sabrina Sato. A apresentadora o considera um grande amigo e confia muitas das decisões sobre as suas madeixas a ele. Segundo Fortunato, que também é embaixador da Koleston, “O vermelho sempre é uma cor bem-vinda, além de conferir uma aparência chique, mas ao mesmo tempo sensual para a mulher”.

Para Fortunato, o tom usado no cabelo de Sabrina Sato, o “vermelho sedução” é recomendado para mulheres que estão decididas quanto a mudar de visual. Para o hair stylist, o “vermelho sedução”, que tem nuances de acaju e dourado, combina com peles mais escuras a bronzeadas, como a de Sabrina Sato. Essa cor também consegue rejuvenescer os fios, já que cobre bem qualquer sinal de cabelo branco.

Por ser um vermelho que brinca com o castanho – uma cor universal – essa tonalidade faz com que as cores de maquiagem, acessórios e roupas fiquem acentuadas. “Eu geralmente recomendo a tonalidade para as mulheres que querem iniciar uma nova fase em suas vidas”, afirma o hair stylist e amigo pessoal de Sabrina Sato.

Daniel Fortunato
Daniel Fortunato e Sabrina Sato

Tendência dos cabelos vermelhos

Os ruivos sempre fazem a cabeças das mulheres que seguem tendências de moda, principalmente no inverno. Os tons avermelhados são tão bonitos e versáteis que continuam ditando moda nas estações mais quentes também. E, em se tratando de celebridades, não podemos esquecer de citar a princesa dos cabelos vermelhos é Marina Ruy Barbosa!

Sabrina Sato ruiva

Vale lembrar que cada tom de cabelo combina com um tipo de mulher diferente.

  • Os ruivos mais claros são indicados para as mulheres que gostam de cabelos, de fato, mais claros. Quem opta por eles geralmente são aquelas que já usam o loiro regularmente. O alaranjado seria uma forma de ousar o look, mas sem radicalizar na tonalidade;
  • Ao contrário, os alaranjados também são escolhidos por morenas que desejam fazer uma mudança radical no visual;
  • Já o vermelho metálico, com tons acastanhados, pode ser usado para a fase de transição entre castanho e ruivo. Esse tom é indicado para aquelas que já cansaram do visual atual, mas ainda não têm coragem de radicalizar.

E vocês, leitoras? Qual a sua preferencia em relação aos estilos de cabelo que Sabrina Sato já adotou? Comentem!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)