TOP 30 Coques Da Moda 2018: Imagens, Como Fazer, Vídeo!


Um dos penteados que mais faz a cabeça das mulheres, tanto pela sua praticidade, quanto pela sua beleza, é o penteado tipo coque. É pensando nisso que o texto de hoje vai unir isso com tendências 2018, ou seja, nosso tema agora é falar sobre coques da moda 2018.

O coque é um penteado que surgiu com as mulheres querendo prender o cabelo de um jeito fácil enquanto realizam alguma ocupação na qual não querem sujar o cabelo ou não querem que ele atrapalhe. Mas com o passar dos tempos, o coque virou o queridinho entre muitas meninas e passou a ser um item a mais para complementar a beleza da mulher.

Fotos De Coques Da Moda 2018

Coque da moda 2018 com topete
Coque texturizado bonito
Coque alto com volume
Com acessório
Coque alto de famosa
Coque duplo em cacheadas
Coque com cabelo meio solto
Coque com trancinhas
Coque bailarina
Exemplos de coque da moda 2018

Veja agora algumas dicas para inserir o coque na sua listinha de penteados, seguindo as tendências de coques da moda 2018.

Conheça também nossos penteados para cabelos longos 2018 e para cabelos curtos 2018!

Veja a lista de coques da moda 2018 que você conhecerá:

  1. Rosca,
  2. Banana,
  3. Baixo,
  4. Trançado,
  5. Despojado,
  6. De lado,
  7. Pun,
  8. Com cabelo semipreso,
  9. Estilo grego,
  10. Duplo.

Coque Rosquinha

Coque da moda 2018 mais clássico que existe, ele pode ser usado tanto no topo da cabeça, mais para cima, como mais para baixo. Dependerá do gosto de quem usar. Para que o efeito do coque seja conquistado e fique bem certinho é necessário o uso de um acessório, o famoso donut, que é uma espuminha redonda com um furo no meio. O segredo é passar o rabo de cavalo por esse furo e rodar o cabelo em volta do donut, até que fique todo coberto.

Coque rosquinha
Coque bola

Coque Banana

É o coque da moda 2018 mais elegante, que pode ser usado nas ocasiões mais formais e importantes (casamentos, formaturas, eventos corporativos, etc). Para fazê-lo é preciso torcer o cabelo
todo como se fosse um espiral, é como se uma parte do cabelo estivesse dentro da outra; para finalizar o penteado, você deve prender os fios com a ajuda de um grampo.

Coque banana para noiva
Coque banana elegante

Coque Baixo

Esse é um dos tipos de coques da moda 2018 mais tradicionais, isso por conta de sua história. Na época da antiguidade as mulheres já usavam e hoje, é um dos penteados mais fáceis de se fazer sozinha. Hoje, eles tem uma referência retrô e para fazer esse tipo de coque basta fazer um rabo de cavalo e enrolar o rabo na altura da nuca, o efeito final é ficar parecendo uma bolinha e você pode incrementar com tranças e outras texturas.

Coque baixo 2018
Coque baixo

Coque Com Trança

Um dos coques da moda 2018 mais queridinhos do momento, aliás, de um bom tempo. É um coque muito usado para diversas ocasiões e também por celebridades. Não é um penteado difícil de se fazer, é um coque em formato de bolinha e com tranças ao redor, nesse caso, as tranças podem vir das laterais ou do topo e parte de trás da cabeça, a posição, quantidade e grossura da trança dependerá de como for seu estilo.

Coque alto com tranças
Coque com tranças

Veja como faz em passos um coque com tiara de tranças:

Coque Despojado

Esse, que pode ser chamado de despojado ou bagunçado, é considerado um dos coques mais fáceis, isso porque para fazê-lo você precisa pegar o cabelo e dar voltas, até formar uma bolinha, que deve ser presa com algum elástico. Para que o efeito despojado seja conquistado, depois de prender, você deve puxar levemente alguns fios para ficarem para cima.

Coque despojado 2018
Coque alto com franja e despojado

Aprenda como fazer passo-a-passo um coque despojado:

Coque Lateral

Esse tipo de coque da moda 2018 é uma ótima ideia para quem gosta de um estilo de penteado romântico, retrô, quer continuar moderna e com um visual para qualquer ocasião. O coque lateral é um coque comum, do tipo bolinha, que é feito com todo o cabelo, só que feito de lado, para que fique próximo do pescoço. Você pode optar por deixar ele certinho, com um estilo mais formal ou mais solto, indo para o estilo despojado.

Coque de lado despojado
Coque lateral

Coque “Pun”

Esse coque da moda 2018 tem um ar descontraído e despojado, mas também pode ser usado de forma chic, já que o coque é a junção de um rabo de cavalo com coque. Ele deve ser feito através de um rabo de cavalo, que fique em uma altura média na cabeça e você precisará dividir esse rabo em duas partes, após isso, dê um nó com as duas parte e enrole uma das mechas soltas na marcação desse nó e prenda com um grampo.

Coque pun
Pun bun

Coque Com Cabelo Meio Solto

Tipo de coque da moda 2018 que tem sido muito usado ultimamente, ele consiste em deixar a maior parte do cabelo solto, você pode prender pelas laterais com um presilha, juntando as mechas dos lados no meio da cabeça e no topo, na mecha mais alta, fazer um mini rabinho e enrolar em uma bolinha, prendendo com um elástico ou grampos. É uma ótima opção fácil para o dia – a – dia como para sair.

Com cabelo meio solto
Half bun

Penteado Grego Com Coque

O coque grego, como o próprio nome diz vem da época da Grécia Antiga, ele é um tipo de coque sofisticado e muito indicado para festas, eventos sociais e corporativos.

Para fazê-lo, você precisa preparar o cabelo antes de tudo, comece lavando apenas com o shampoo, depois de seco, aplique mousse para que a raiz fique mais volumosa e em seguida, desfie os fios com pente fino no sentido da raiz.

O ideal é que todo o cabelo seja modelado com bobes ou babyliss, para que o volume e ondas fiquem mais aparentes. Depois disso, prenda mecha por mecha, jogando-as para trás, comece pelas do topo e termine pelas laterais. No final, elas devem ficar juntas e presas com grampos.

Coque grego para casamento
Coque grego para festa

Coque Duplo

O coque duplo, como o nome diz são na verdade dois coques, que geralmente pegam todo o cabelo. Para fazer o penteado, basta separar o cabelo no meio e subir dois coques laterais, em forma de bolinha. Eles podem ser no topo da cabeça ou mais para baixo, depende do efeito que você quiser dar.

A principal dica para sempre manter o penteado inteiro e em ordem, é usar produtos de fixação, como spray, mousses e etc.

Coque duplo com tranças
Coque duplo em cabelo curto

E então, o que você achou dos nossos coques da moda 2018? Já fez algum? Tem uma sugestão? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)