30 Cores De Cabelo Para O Verão 2018: Dicas E Fotos!


O verão não traz somente dias mais longos e ensolarados, mas também várias e lindas opções de cores de cabelo! Claros, brilhantes, loiros, escuros – as opções são infinitas. Veja agora 30 lindas cores de cabelo para usar no verão 2018.

Bronze Praiano

A especialista Candy Shaw traz um loiro praia perfeito com lowlights para dar textura e profundidade:

Cabelo bronzeada praiano

Melhor tom de pele e tipo de cabelo:

Pele bronzeada, de tom claro a médio, ficará linda com esse loiro praiano. Cabelos castanhos clarinhos ou loiros médios são perfeitos para fazer essa cor.

Acobreado Carmin

Esse vermelho brilhante de tom acobreado vai parecer incrível tanto no sol como na sombra.

Acobreado carmin

Melhor tom de pele e tipo de cabelo:

Peles claras que ficam bem usando roupas verdes, laranjas e rosas combinam com esse tom de cabelo. Os cabelos que já são ruivos ou que nunca foram coloridos conseguem alcançar facilmente essa tonalidade brilhante.

Dica:

Fale com seu cabeleireiro sobre os seus cuidados em casa. Um ruivo às vezes é difícil de se manter brilhante. Os cabeleireiros podem indicar shampoos, banhos de brilho e os tratamentos que forem mais adequado para você.

Perfeição No Estilo Pixie

Este loiro claríssimo com corte pixie é trazido pelo Mouton’s Salon e é uma opção sensacional de cabelo fácil pro verão.

Pixie loirinho

Peles claras e morenas claras ficam bem com esse loiro brilhante, enquanto o cabelo deve ser naturalmente loiro claro ou então médio, o que facilita a coloração e a manutenção do estilo.

Mesmo com um corte pixie curtinho, o loiro brilhante tende a ficar queimado pelo sol. Por isso, atenção e cuidados com seus cabelos no verão, use protetores térmicos e mantenha sempre os fios hidratados.

Um Toque De Pôr-do-sol

Esta combinação de cores elaborada por este profissional vai trazer vida para seu corte de cabelo nesse verão.

Outro toque de pôr-do-sol nos fios

Peles clara e morena combinam muito bem com os reflexos alaranjados e vermelhos que orientam essa coloração. Um cabelo liso e em camadas vai suportar o que há de melhor nessa cor de cabelo pro verão.

A dica aqui é a mesma para o loiro claro, atenção ao prejuízo que o sol pode causar a sua coloração.

Cor-de-mogno

Luzes na cor avermelhado mogno num cabelo castanho escuro deram a esse corte muita textura e brilho, combinando com o verão.

Avermelhado tipo mogno

Peles morenas e negras ficam bem com essas cores pois elas são realçadas. Um cabelo naturalmente escuro ou tingido é ideal para criar essas mechas.

Para alcançar o brilho máximo da cor mogno, você deve descolorir suas mechas escuras para que a tintura pegue bem.

Violeta Paixão

O salão Paul Kenneth nos traz esse belo cabelo violeta que com certeza vai atrair olhares no verão.

Luzes roxo-paixão

Peles claras e médias que ficam bem com roupas de cores frias combinam com o cabelo violeta. O cabelo castanho médio é perfeito para recriar esse visual.

Cores vibrantes e brilhantes como essa podem se apagar rapidamente. Usar água gelada, o shampoo certo (peça um dica para o seu cabeleireiro) e com menos frequência vai ajudar a prolongar essa cor.

Vermelho Carmin

Esse vermelho é pra quem quer causar, muito vibrante e brilhante, tudo de bom para aquelas que tem muita personalidade.

Vermelho carmin

Peles claras e morenas claras combinam com cores quentes, como esse vermelho. O cabelo pode ser castanho claro ou ainda mais claro, o que facilita chegar ao tom.

Se seu cabelo já está colorido, para alcançar o brilho da cor vermelho carmin é melhor que seja feita uma descoloração ou decapagem, pergunte ao seu cabeleireiro que ele saberá a melhor opção pras suas madeixas.

Coral

Esse ruivo claro do Sam Brocato Salon traz o calor do verão e dá um brilho saudável à sua pele.

Cor coral

Peles claras ficam bem com esse tom. Um cabelo castanho claro natural, ou qualquer tom mais claro, alcançam facilmente essa cor.

Se o seu cabelo é curto, esteja preparada para colorir o seu cabelo a cada três ou quatro semanas para acompanhar o crescimento do seu cabelo. Pode parecer que você ficou muito tempo sem retocar por causa do comprimento do cabelo.

Bob Loiro

Esse é o mais legal dos bobs loiros! Linhas destacadas com camadas suaves dão belos contornos a esse look.

Bob loiro

Pessoas de peles claras a médias que ficam bem com roupas em tons de azul, violeta e verde combinam com esse loiro. O cabelo que é naturalmente loiro escuro ou mais claro terá facilidade em chegar nesse tom.

Não está segura de que esse loiro claro fica bem em você? Considere visitar uma loja de perucas e experimente uma peruca com esse tom.

Loiro Manteiga

Esse suave loiro amanteigado é tão quente que vai causar uma erupção nesse verão!

Cabelo loiro manteiga

Peles claras a médias que possuem um tom quente ficam muito bem com essa cor de cabelo. O cabelo que é castanho claro ou qualquer tom mais claro é um grande ponto de partida para alcançar esse tom amanteigado.

É uma boa cor de cabelo para aquelas que não conseguem ficar sem o cabelo platinado. O calor suave vai dar vida a sua pele.

Destaque Na Franja

Um destaque vermelho na sua franja é a maneira perfeita de destacar seu corte nesse verão.

Destaque vermelho na franja

Aqui combinam peles claras e morenas claras. Um cabelo liso que seja castanho claro ou médio fica bom para reproduzir o look, conforme mostra a foto.

Vermelho Acobreado

Combinando com a intensidade do calor de verão, nada como o vermelho acobreado!

Vermelho acobreado

Peles claras e morenas combinam muito com cores acobreadas puxadas pro vermelho. Num cabelo naturalmente ruivo ou castanho claro fica super fácil de fazer esse tingimento.

O tom acobreado é difícil de ser mantido em algumas pessoas, perde o brilho e fica fosco. Procure usar shampoos para cabelo colorido e manter sempre a hidratação do cabelo em dia.

Vermelho Fogo

Um vermelho bem intenso, até mesmo o fantasia, concentrado na parte de cima dos cabelos, como na foto, fica lindo e é tendência entre as modelos neste verão.

Vermelho cor-de-fogo

Combina bem com a morenas claras que tenham cabelos ondulados, porque o vermelho vai dar destaque às ondas dos fios e realçar o corte de cabelo curto.

Essa cor exige compromisso, então, já fique sabendo que para manter todo esse brilho, a frequência de retoques vai ser grande.

Loiro Platinado

O loiro sempre é bom para o verão. Descubra se as loiras realmente estão podendo com essa tonalidade de verão!

Loiro platinado

Peles claras que ficam bem usando pink, coral ou mesmo roxo ficam incrivelmente bem com essa cor. Se a cor natural do seu cabelo é um loiro médio para claro será relativamente fácil chegar a esse tom.

Não deixe o seu cabelo ressecado nesse verão! Pergunte ao seu cabeleireiro qual o melhor tratamento semanal para o seu cabelo.

Mechas Vinho

Essas mechas vinho no cabelo castanho quase preto trazem um visual mais sóbrio, ideal para aquelas que querem inovar mas não radicalizar.

Com mechas vinho

Bem, aqui é o cenário perfeito para morenas e negras porque as mechas nesta cor vão contrastar muito bem com a cor da pele e dar luz ao visual. O cabelo pode ser do liso ao crespo e em qualquer nuance escura do castanho.

Combinação Pra Valorizar Seu Rosto

Trazer pontos de luz ao redor do rosto, como o desenhado pelo salão Paul Kenneth, suaviza qualquer base de cor e deixa seu corte mais interessante.

Nuance que valoriza a beleza do rosto

Qualquer tom de pele pode usar essas suaves mechas loiras , mas se você quer recriar essa mesma base cobre com pontos de luz, uma pele clara com tom rosado é a melhor combinação. O cabelo que é loiro dourado ou mesmo ruivo é a base perfeita para esse look.

Esteja certa de que você e seu cabeleireiro estão sintonizados. Traga fotos para ele ver exatamente o que você deseja e esteja aberto à opinião profissional.

Loiro Sombreado

Tingir o cabelo de loiro mantendo as raízes escuras é um look clássico de verão – sejamos sinceras, combina em qualquer época, né -, mas fica a dica.

Loiro sombreado

Peles claras e morenas claras são as que mais combinam com essa cor de cabelo pra verão. Cabelos que já apresentem um tingimento loiro intenso ou para vocês que tem um cabelo loiro natural e claro são cenário ideal para fazer esse tingimento.

Atenção na hora de pintar a raiz, cuidado para não ficar muito marcante a diferença entre o sombreado e o loiro.

Vermelho Texturizado

Já deu pra ver que o vermelho é tendência né?

Neste caso, temos o cabelo todo tingido de vermelho e iluminado com algumas pequenas mechas num vermelho fantasia.

Vermelhos texturizados

Este é um ótimo exemplo de cabelo vermelho para morenas. Aqui não há restrição pra tipo de cabelo, mas uma cor naturalmente clara é melhor pro tingimento.

Loiro Dourado

Loiros bem dourados dão a você uma cor intensa e brilhante que é sempre a cara do verão.

Cabelo loiro dourado

Combina melhor com pele clara ou morena clara. Um cabelo castanho claro ou loiro escuro vai ter mais facilidade em lidar com a química necessária para deixar os fios assim, tão loiros.

Loiro Pêssego

Aqui temos um cabelo loiro com mechas na cor pêssego especialmente na franja. É um tom de laranja mais delicado que combina com o verão 2018.

Loiro pêssego

A pedida aqui também é por peles claras ou morenas claras, enquanto o cabelo que for loiro vai lidar melhor com a feitura das mechas alaranjadas.

Mix Violeta

Esse violeta escuro tem espalhadas babylights vermelhas pelos cabelos e criam um visual um pouco mais sóbrio e sério, com as luzes ajudando a criar textura e profundidade.

Mix de vermelhos

É um look ideal para morenas, sejam as de pele clara ou mais escura. Em relação a cor do cabelo, fica fácil de fazer em castanhos e loiros.

A dica para manter o brlho do tom é usar um shampoo para cabelos coloridos ou até mesmo aqueles que são específicos para cabelos ruivos.

Loiro Bombshell

Dizem que as loiras são as que mais se divertem, então por que não dar uma chance ao tom platinado nesse verão?

Loiro bombshell

Peles claras a médias que ficam bem com cores pastel ou brilhantes combinam com essa cor. O cabelo que é forte o bastante para ser clareado até um loiro platinado precisa experimentar essa cor!

Manter um compromisso com a cor é necessário com esse tom de loiro. Planeje visitar o seu cabeleireiro a cada três ou quatro semanas.

Castanho Com Reflexos Dourados

Esse cabelo castanho com discretas luzes douradas dá vida e luz àquelas que tem cabelo castanho, seja dos mais claros aos mais escuros.

Castanho com reflexos

É um look ideal para morenas que tenham cabelos lisos ou até ondulados, combinando a iluminação com qualquer tipo de cabelo castanho.

Loirão

Um loiro simples e suave unido com camadas longas e alguns ondulados te dá um visual de verão que vai facilmente do dia para à noite.

Loirão

Quem tem pele clara vai ficar bem com esse loiro claro, enquanto o cabelo de textura média vai comportar bem o brilho loiro e a longa divisão de camadas.

Para conseguir esse look loiro, fale com o seu cabeleireiro sobre quão claro o seu cabelo pode chegar. As luzes serão suficientes para alcançar essa cor, ou você precisará mesmo é descolorir todo o cabelo? É importante considerar tudo e pensar num plano para manter a sua cor.

Pôr-do-sol Claro

O reflexo claro e alaranjado do pôr-do-sol é a inspiração para essa nuance acobreada nos cabelos. Tente nos seus fios e proporcione a beleza do pôr-do-sol às suas madeixas.

Cores do pôr-do-sol nos cabelos

Cor ideal para quem tem a pele bem clarinha e o cabelo também claro, pelo menos castanho claro.

A dica aqui é que as mechas nessa tonalidade ficam também muito bonitas nas loiras, feitas com a técnica das lowlights, luzes bem delicadas e fininhas, espalhadas pelo comprimento dos fios.

Choque De Vermelhos

Tons intensos de vermelho para relembrar os dias muito quentes de verão.

Choque de vermelhos

A maior parte das pessoas que tentar este tom vai ter que descolorir os fios, então, será mais fácil de se fazer em quem tem cabelos mais claros. É uma tonalidade que vai bem para qualquer uma.

Para manter a cor em dia, evite usar shampoos com sal e priorize produtos para cabelos quimicamente tingidos. O vermelho é uma cor difícil de alcançar e difícil de manter.

Loiro Acinzentado Natural

Um loiro frio como o oferecido pelo L Salon & Color Group é uma grande cor para o verão 2018. A pedida aqui é pelo loiro acinzentado.

Loiro cinza com aspecto natural

Peles claras a tons médios que ficam bem com roupas azuis, brancas ou roxas vão ficar sensacionais com esse look. O cabelo que é naturalmente loiro médio ou escuro é perfeito para clarear com esse loiro, e vai a evitar que o novo cabelo seja muito escuro!

O cabelo loiro às vezes pode acabar ficando meio amarelado. Peça ao seu cabeleireiro para passar alguma shampoo ou condicionador violeta que ajude a neutralizar qualquer amarelado.

Vermelho Com Mechas Cobre

Vermelho brilhante com uma leve mistura de luzes acobreadas são uma combinação legal para o verão, a foto confirma isso:

Vermelho acobreado mais frio

Este vermelho fica bem para quem tem pele clara ou morena e o cabelo é melhor que seja também mais clarinho, para facilitar que a tintura pegue com intensidade.

As dicas pra cá são as mesmas que foram dadas para os demais tons de ruivo.

Acinzentado Prateado

Essa tendência do cinza está traduzida nesse cabelo, que mistura uma raiz prata azulada com o comprimento mais próximo de um loiro acinzentado quase platinado.

Prateado acinzentado

É uma cor que fica melhor para quem não é muito branquinha, pois do contrário, o aspecto pode ficar um pouco pálido, mas vai de cada um. Melhor que o cabelo já esteja loiro claro, pois caso esteja escuro, muitas descolorações serão necessárias.

Roxo Discreto

Este cabelo com mechas roxas discretas é uma pedida diferente mas que também ficará bonita, especialmente para quem tem cabelos escuros. É uma cor que acredito ficar legal para morenas e para as que tem o cabelo já escuro.

Mechas roxas delicadas

E aí, o que achou dessas fotos e sugestões de cores de cabelo pro verão 2018? Alguma delas te inspirou? Então faça já ou mostre para quem vai fazer um cabelo lindo desses em você!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)