35 Cores De Cabelo 2018: Loiras, Morenas, Negras, Fotos, Dicas!


Com todos os cabelos coloridos que temos visto nas celebridades, no Pinterest e no Instagram esse ano, decidir pelo castanho ou pelo loiro parece ser uma escolha radical. Nunca houve um melhor momento quanto esse para pintar o cabelo, seja para experimentar os coloridos ou apenas para valorizar a sua cor natural. Não deixe de testar as cores que você quer, mesmo que elas sejam excêntricas, como as cores pastéis, o “rose gold” ou o vermelho ferrugem.

Cores de cabelo 2018 – fotos e imagens

Com os especialistas de cabelo constantemente tentando novas técnicas para dar a cada um a cor que deseja, as possibilidades são basicamente infinitas, mas nós reduzimos para 35 os nossos favoritos. Essas ideias são uma garantia para um novo visual em 2018, e temos certeza de que tem alguns que você nunca nem viu.

Split Hair

A cor de cabelo para o verão será o “split hair”, que dá um visual selvagem para todas as meninas, como as do Instagram. Como o nome sugere, ele é “metade-metade”, permitindo que você escolha duas lindas cores. Você arriscaria?

Split hair

Vacation Hair

Não é apenas um ombré hair, o “vacation hair” é mais sutil e parece que seu cabelo foi clareado pelo sol. Luzes caramelo no contorno do rosto fazem todos se perguntarem “de onde será que ela acabou de voltar?”

Efeito férias de cor de cabelo

Lilás

Agora é a hora de experimentar as cores pastéis e nenhuma é mais atual que o lilás. Para se inspirar nas celebridades, procure por mais fotos da Katy Perry no Grammy de 2015 ou da Jourdan Dunn no Coachella — estamos obcecados com os tons de prata e violeta em seus cabelos.

Lilás

Loiro Morango

Ruivas estão recebendo toda a atenção agora, então, se você está querendo mudar um pouco o seu loiro ou o seu castanho claro, considere o tom “strawberry blonde”. Leve com você uma foto da Jessica Chastain ou da Bella Thorne para o salão e não vai ter erro!

Loiro morango

Castanho Avermelhado

Que morena não iria querer um cabelo com esse efeito surpreendente? Essa técnica dá um ar polido aos fios castanhos e eles ganham alguns subtons terrosos para aquecer o cabelo castanho.

Castanho avermelhado

Cinza

Talvez apenas as celebridades e as pessoas estilosas estavam se arriscando no cabelo cinza, mas a tendência “vovó” estará com tudo no ano de 2018. Então se você tem se interessado e tem procurado por inspirações de cabelos loiros acinzentados, por exemplo, nunca houve um melhor momento para experimentar. Essa tonalidade de cinza te dá um visual rebelde e descolado.

Cinza

Lived-in Color

O cabeleireiro Johnny Ramirez é especialista na técnica “lived-in color”, que promete ser uma das grandes tendências do próximo ano. Ele tem efeito ombré, mas essa técnica é mais moderna e é um pouco mais sutil — e ela é tão fácil de manter que você não vai precisar voltar para o salão nos próximos seis meses!

Lived in

Rose Gold

Romântico e iluminado, o tom “rose gold” foi um dos mais desejados de 2017. É um meio termo entre os tons “strawberry blonde” e loiro platinado, com um toque de brilho metálico. Peça por uma mistura de amarelos e rosas para conseguir essa cor.

Rose gold

Marsala

Marsala foi eleita a cor de 2017 pela Pantone, então não é uma surpresa que esse tom esteja ainda na lista de desejos de todo mundo. Essa tonalidade de vinho é a mistura de um vermelho com toques terrosos que chama muito a atenção.

Marsala

Loiro Gelo

Liberte a garota escandinava que existe em você! Mais prateado que platinado, mas mais luminoso que o granny hair, o loiro gelo dá um novo sentido para os cabelos loiros.

Loiro gelo

Loiro Escuro

A Taylor Swift e a Cara Delevingne arrasam com os tons loiros escuros. Essa cor te dá um ar descontraído e é fácil de manter.

Loiro escuro

Ombré Invertido

Já enjoou dos ombrés? Confira esse ombré invertido, que é exatamente como o nome sugere: essa técnica escurece as pontas e deixa a raiz mais clara.

É menos natural que os outros ombrés que esteviveram em alta nos últimos anos, mas essa técnica te dá um visual mais descolado.

Ombré invertido

Preto Azulado

Confesse, desde que você assistiu Pocahontas, você sempre quis um cabelo tão preto que parecesse azul. Para as meninas com os cabelos naturalmente cacheados e escuros, pintar de azul marinho ou fazer apenas umas mechas sutis é uma maneira de ficar descolada, mas sem acabar ficando com o visual gótico.

Cacheado preto azulado

Bronde

Não, não é um erro de digitação — “bronde” é o nome para uma técnica que dá um visual “nem morena, nem loira”. Perfeito para as morenas que querem ficar loiras sem estragar os cabelos. Essa técnica é o melhor dos dois mundos!

Bronde

Metálico

Não deixe que pensem que o Sisqó foi o único na história que fez o cabelo metálico parecer tão bonito. Miley Cyrus usou o cabelo metálico no Met Gala e funcionou super bem com o cabelo curto.

Metálico

Luzes Efeito Tartaruga

Efeito tartaruga ou tortoiseshell é uma técnica com a mistura dos tons castanho, chocolate e dourado. O resultado é um efeito rico e multidimensional, e achamos que essa técnica merece uma atenção especial.

Tortoiseshell

Rosa Claro

Quando a January Jones estreou o look com o rosa bem clarinho, nós nos apaixonamos. As loiras podem pedir apenas por um toque de um rosinha pétala para conseguir essa cor.

Rosa clarinho

Verde Escuro

Enquanto todo mundo está clareando o cabelo, siga o seu próprio caminho com um verde escuro. Esse tom de pedra preciosa é bem mais sofisticado que os tons pastéis.

Verde oceano escuro

Vinho

Esse violeta-vermelho intenso tem sido uma tendência para as cores de batom, então era só uma questão de tempo antes que começassem a usar nos cabelos. De acordo com a diretora técnica, Rebecca Gregory, do Organic Colour Systems, esse tom de vinho é um perfeito complemento para as morenas que desejam um look mais neutro.

Cor de cabelo vinho

Babylights

Se você não está sabendo, as mechas babylights são os jeitos mais comuns de iluminar o cabelo com a técnica balayage, em que os cabelos são pintados com as mãos para conseguir um iluminado saudável e que parece que já nasceu com você. Imagine sua própria cor de cabelo, só que mais iluminado.

Babylights

Ombré Com Cabelo Curto

Você não tem que ter cabelo longo para arrasar com o ombré! É totalmente possível fazer uma graduação de cor no corte pixie ou no blunt bob. Aliás, por ter que retocar mais o cabelo, os especialistas dizem que você terá mais oportunidades de experimentar combinações com outros tons.

Ombré curto

Azul Denim

Esse tom de azul pastel é fofo e é bem versátil. É ótimo para uma transição do azul mais escuro e chamativo, e fica bem também nos cabelos curtos. É uma cor delicada que beira o cinza, mas dá para ver os reflexos azulados na foto.

Azul denim

Castanho Chocolate

Inspirado na Kate Middleton, nós estamos vendo cada vez mais um castanho não tão básico para o verão. Esse tom de castanho chocolate é um encanto para os olhos.

Castanho chocolate

Cruella de Vil

Uma maneira diferente de tentar a tendência dos cabelos acinzentados é fazer uma ou duas mexas no contorno do rosto. Como mostra a modelo Soo Joo Park, esse cabelo funciona até com o cabelo preso.

Cruella de Vil

Loiro Caramelo

Esse visual tem tons mais quentes e naturais do que o cabelo platinado, mas é tão divertido quanto! É uma tendência na Califórnia, principalmente porque dá um ar praiano. Poppy Delevingne é a dona desse tom que tem a cara do verão.

Loiro caramelo

Verde Sereia

Pronta para pintar o cabelo de verde? Tem que ser verde de verdade — e tem que ter coragem para pintar nessa cor tão vívida, mas com certeza vai deixar todos verdes de inveja.

Verde sereia

Castanho Chapado

Apesar do nome, essa cor não é nada sem graça. Veja o cabelo sem luzes da Kendall Jenner para inspiração e deixe o seu castanho monocromático vivo com hidratações.

Castanho chapado

Vermelho Enferrujado

Todos lembrados do cabelo vermelho-sereia da Rihanna, mas o último vermelho dela tinha um tom terroso. Ela é uma prova de que esse tom continua sendo atual e fabuloso.

Vermelho ferrugem

Raiz Colorida

Azul, rosa, amarelo — escolha qualquer cor, essa é uma forma incrível e inesperada de cobrir a raiz e brincar com as cores.

Raiz colorida

Marrom Acobreado

Ilumine os cabelos castanhos escuros com tons de cobre. Sendo ombré ou mechas, esse tom que é quente e metálico, pode ser um pequeno passo antes de pintar o cabelo inteiro de ruivo.

Realce acobreado

Rabo De Cavalo Bicolor

Alexander Wang introduziu o conceito do rabo de cavalo bicolor para o verão algum tempo atrás, mas a Beyoncé fez com que esse penteado ficasse no primeiro lugar da nossa lista de desejos. Consiga esse look com um ombré extremo ou se você não está pronta para pintar o cabelo, uma extensão de cor mais clara envolto no seu rabo de cavalo também funciona.

Rabo de cavalo com duas cores

Arco-íris

Quem disse que você só pode ter uma ou duas cores no cabelo? Experimente fazer umas mechas multicoloridas nas pontas como a modelo Irene Kim durante o NYFW.

Arco-íris

Vinho Matte

Não fica incrível esse vinho com o acabamento matte? E nós todos sabemos o quanto você quer combinar seu batom com a cor do seu cabelo.

Vinho matte

Pewter

As meninas de cabelos escuros também podem aderir a tendência dos cabelos cinzas com esse tom diferente. Essa cor tem um toque de preto e azul e fica super luminoso no cabelo. Essa é realmente a prova de que existem 50 tons de cinza.

Cor de cabelo pewter

Platinado Com Raiz Escura

Quando o seu platinado começa a crescer, pense duas vezes antes de voltar para o salão para retocar. Se a Julianne Hough consegue fazer com que o contrate com a raiz escura pareça bonito, você também consegue.

Loiro platinado com raiz negra

Aprenda como pintar o cabelo em casa sozinha e faça já sua nova cor de cabelo 2018!

E aí, ficou difícil escolher entre essas 35 fotos de cores de cabelo para 2018, né? Mas e uma favorita, você já tem? Conte nos comentários!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)