Resenha Máscara Misturinha Potente Soft Hair E Passo-a-passo!


A Máscara Misturinha Potente da Soft Hair não é uma máscara comum como as outras. É composta por dois componentes que fazem total diferença no seu resultado: óleo de coco e manteiga de abacate.

Máscara Misturinha Potente Soft Hair

Quem é cacheada sabe o quanto esses dois componentes contribuem positivamente para o cabelo. Mas não é apenas isso. A máscara misturinha potente, como o próprio nome já nos adianta, é preparada para ser potencializada com misturinhas! Quem não ama, né? Rs.

De acordo com sua misturinha, você escolhe seu resultado. Do que seu cabelo está precisando no momento? Você tem a opção de transformá-la e fazer HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO OU RECONSTRUÇÃO. Ah, para as adeptas do low poo, a máscara é liberada!

Kit para fazer misturinhas da Soft Hair

PARA QUE SERVE

A máscara misturinha potente da Soft Hair serve para a necessidade do seu cabelo. Isso mesmo! De acordo com cada misturinha, que fica a seu critério, a máscara se transforma em hidratação, nutrição ou até mesmo reconstrução. A máscara por si só, oferece hidratação e nutrição, o que chamamos de hidronutrição.

Apesar de não ter testado, aconselho a não usá-la sozinha, pois não é seu objetivo principal. Além disso, é indicada para cabelos ondulados, cacheados e crespos A, B e C. Ou seja, 2, 3 e 4. Então só se joga e vem testar porque além de todos os benefícios já citados, a embalagem possui generosos 520g e por ser direcionada a misturinhas, possui uma textura bem consistente.

Uma coisa é certa: vai render! Além das misturinhas que fazem o produto render, a sua textura consistente permite que se use pouco produto. Por tudo isso, deve estar pensando que essa máscara deve ser o ‘olho da cara’. Pode apostar que não! É super baratinha (preço entre 11,00 e 15,00). Nem preciso dizer que vale a pena né?

Consistência boa para fazer misturinhas
Máscara Misturinha Potente

COMO USAR PASSO-A-PASSO

A hora de cuidar do cabelo é sagrada, não é mesmo? E por isso existe todo um processo de lavagem e preparação dos fios para receber o tratamento. Se você quer ver todo o passo a passo e o antes e depois da Máscara misturinha potente, assista ao vídeo abaixo:

POTENCIALIZE SEU RESULTADO

Existem diversas maneiras de potencializar um resultado:

  1. Uma bem comum é o uso de touca térmica. Então indico o uso de uma touca enquanto a máscara faz efeito no seu cabelo.
  2. Outra dica é desembaraçar o cabelo no chuveiro ainda no processo de lavagem. Se a máscara (misturinha) é aplicada no cabelo desembaraçado, os fios, consequentemente, terão um contato maior com o produto, sendo assim distribuído de forma mais igualitária e eficiente.
  3. Após desembaraçar, a dica é passar a misturinha no cabelo como se fosse uma fitagem (mecha por mecha). Garantir que todo o cabelo está sendo tratado é um passo importantíssimo para seu resultado.
  4. Por último, a própria embalagem traz indicações de misturinhas que podem ser facilmente realizadas. Misturinha + ampola de vitaminas, misturinha + óleo de rícino ou, o queridinho de toda cacheada, misturinha + óleo de coco.
Umectante com 12 óleos e 1 segredo
Umectante de óleo de côco
Óleo de Rícino Soft Hair

Essas foram algumas dicas eficientes e em conta para aprofundar os cuidados com seus cabelos cacheados! E você, me diga uma misturinha que você fez e aprova!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)