30 Penteados Para Cabelos Longos 2018: Fotos, Como Fazer, Dicas!


Pensando nesse novo ano, hoje vou trazer algumas sugestões de penteados para cabelos longos 2018. São estilos que ficam muito bonitos praquelas que tem cabelões. Então se prepara, você que é cabeluda, porque as dicas estão boas.

Penteado pra cabelo longo 2018 – fotos e imagens

São penteados que cobrirão a maior parte das ocasiões da vida de uma mulher, cada um deles detalhado pra que você fique linda sem perder muito tempo tendo muito trabalho. Você conhecerá penteado pra cabelo longo 2018 pras seguintes ocasiões:

  1. Dia-a-dia
  2. Sair à noite
  3. Festas
  4. Trabalhar

Veja essa dica de penteado pra cabelo muito grande, também valendo pra 2018:

Penteados para cabelos longos 2018 no dia – a – dia

  • tranças: os penteados com tranças são muito lindos e fáceis de fazer e existem diversos estilos delas, por isso são usadas em praticamente todas as ocasiões. As tranças mais indicadas para os penteados do dia-a-dia são as tranças embutidas, pois elas dão um ar mais descontraído.
  • coques: fazer um coque é uma das ótimas opções para o dia-a-dia, isso porque são lindos, podem ser descontraídos e elegantes, dependendo do tipo de coque que for feito, ele pode ser: mais soltinho e despojado, bem firme e certinho, há também os mais sofisticados. Você escolhe o melhor levando em conta seu estilo e a ocasião. O half bun é ótimo pra usar no dia-a-dia.
  • preso no topo da cabeça: esse penteado consiste em separar uma mecha que saia do topo da testa e vá para a parte de trás da cabeça ou ainda, pode-se juntar essa mecha do topo com duas mechas laterais no centro da cabeça. Bom pra usar na academia, por exemplo.
  • penteados laterais: fazer o penteado dessa forma deixa o visual elegante e bem arrumado, os cabelos longos ficam com um caimento ótimo e você ainda pode optar por prender as duas laterais ou uma só, simples demais.
  • rabo de cavalo: um dos penteados mais coringas, o rabo de cavalo pode ser usado em diversas ocasiões e combina com todos os tipos de cabelo e estilo. No caso de um rabo para o dia-a-dia, o penteado pode ser mais solto, com estilo bagunçadinho e despojado. O cabelo fica arrumado e com o visual leve.
Preso em cima
Trança embutida
Half bun
Penteado de lado
Rabo de cavalo

Penteado pra cabelo comprido 2018 à noite

  • tranças: na noite tem trança sim! Elas se adaptam facilmente em qualquer ocasião. Para os penteados usado para sair, as mais usadas são as tranças embutidas, as boxeadoras, as do
    estilo escama de peixe e as tranças francesas, já que essas são tranças um pouco mais elaboradas.
  • meio preso: os cabelos longos combinam muito bem com os penteados que prendem as mechas pelas laterais, para deixar o cabelo meio preso também há a opção de unir as mechas laterais com a mecha que fica no topo do cabelo, prendendo as 3 partes do centro da cabeça.
  • tiaras: existem muitas opções de penteados com tiaras, elas podem ser de várias cores, de tecidos, com pedras, o que faz com que elas se destaquem nos cabelos e criem um efeito bacana de caimento do cabelo.
Tranças francesas duplas
Tiara – ar romântico
Semissolto

Cabelos para festa

  • tranças: nas festas elas também brilham, como já dito anteriormente, as tranças são super versáteis e se adaptam em todas as ocasiões. Para as festas, seja casamentos, formaturas, festas de debutante e você sendo a dona da festa ou convidada, as tranças são muito bem vindas. Para esse tipo de ocasião, as tranças laterais, seja embutida ou mais baixa, as boxeadoras e os estilos mais trabalhados são as melhores opções.
  • coques: eles são clássicos, combinam com as mais diversas ocasiões e podem sim serem usados em festas! Nesse caso, o coque pode ser melhorado com o uso de acessórios, como o donut, assim ele fica mais cheio. Os coques para festas podem ser tanto os mais soltos quanto os mais presos; existem as opções de coques altos ou baixos e assim por diante.
  • penteado de cabelo solto: solto sim! Com muito movimento, caimento e fluidez. O cabelo comprido pode ser muito bem trabalhado para que fique solto, a textura do cabelo pode mudar para a festa, por exemplo, se seu cabelo for liso, você molda ele para que fique cacheado e vice versa.
  • topete: tem sido um dos penteados muito usados em festas, isso acontece por conta da flexibilidade que ele permite. O topete pode ser criado com o cabelo solto, usando um arco ou tiara e ainda com o cabelo preso pra festa, em um rabo de cavalo ou coque. A dica para esse penteado é apostar na finalização dele.
Trança lateral
Com topete
Livres, leves e soltos
Coque alto com tranças

Penteados para trabalhar

  • tiaras: as tiaras são muito práticas para serem usadas no trabalho, sabe aqueles dias que o cabelo parece não ter salvação? Pois é, coloca uma tiara e está resolvido, o acessório da um toque a mais no look. Elas são encontradas em vários estilos, para que você escolha o que melhor combina com seu estilo.
  • rabo de cavalo: fazer um rabo de cavalo é uma ótima opção de penteado para o trabalho pois é versátil, pode ser mais despojado ou mais certinho, pode ser feito em segundos e combina com todos os estilos.
  • preso pelas laterais: como mencionado acima, esse tipo de penteado proporciona um ótimo caimento para os cabelos longos, os fios ficam presos pelas laterais da cabeça e podem se unir no centro ou não. É um penteado prático e fácil de se fazer, além do resultado final ficar ótimo para o ambiente corporativo.
Tutorial passo-a-passo de como fazer sozinha ponytail pra trabalhar
Presos no lado
Tiara boa para usar no trabalho

Além dessas dicas, use e abuse dos acessórios, como: presilhas, grampos, lenços, tiaras e faixas, etc.; e não se esqueça dos produtos que modelam e mantém o cabelo, como: mousses, leave-in, sprays fixadores, pó de volume e outros.

Com lenço simples
Com volume conseguido com produtos
Coroa de trança
Longo com franja comprida
Meio coque despojado
Meio preso com trancinha
Rabo de cavalo de lado com volume no alto
Semi preso com grampos
Meio preso comprido
Cabelos soltos especiais
Tiara de tranças na Vanessa Hudgens
Topete
Trança bagunçadinha lateral
Semissolto com trança

As opções são infinitas! Você pode fazer o que melhor combinar com seu estilo e claro, o tipo do seu cabelo! E então, fala pra mim, gostou das ideias de penteados pra cabelo longo 2018?

2 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)