Pantogar: Funciona Mesmo? Preço? Para Que Serve? Dicas, Vídeo!


Veja se o Pantogar funciona mesmo e saiba como ele age!

Pantogar ajuda a evitar a queda e auxilia a fazer crescer rápido o cabelo

Muitas pessoas possuem problemas graves para ver os cabelos crescendo lindos e saudáveis. Por mais que abandonem a tesoura do salão por um longo tempo, os cabelos estão sempre curtos e sempre gerando essa sensação de frustração pelo visual desejado não ser alcançado.

Algumas vezes, os motivos são externos: corte químico, agressões diárias e cuidado precário com os fios. Em outras situações, entretanto, o problema pode ser mais fundo e vir do próprio funcionamento do organismo. Sem os materiais necessários para a construção dos fios, eles ficam fracos, quebram e não crescem – ou, ao menos, não “seguram” o crescimento.

Esse pode ser o seu caso e ele pode ter uma solução: o Pantogar. Sendo um medicamento relativamente recente, ele é considerado como um bom aliado para quem quer cabelos maiores. Mas será que Pantogar funciona mesmo? Confira a resposta a seguir.

O que é o Pantogar?

Antes de tudo, é importante que você saiba efetivamente o que é o Pantogar. Mais do que saber que ele é pílula que faz crescer cabelo, você precisa assentar suas expectativas sobre o que é realmente esse medicamento.

Efeitos colaterais e contraindicações vem na bula

Na verdade, o Pantogar não é uma pílula para fazer cabelo crescer, mas, sim, para garantir mais fortalecimento. Agindo de dentro para fora, esse medicamento tem por objetivo fortalecer os cabelos e também as unhas.

Como age?

O Pantogar é, basicamente, um complexo vitamínico que tem como objetivo fornecer ao organismo os nutrientes e componentes essenciais para a produção dos fios e das unhas. O medicamento contém, por exemplo, a queratina, que é um dos componentes estruturais mais importantes dos fios de cabelo e das unhas.

Ao ingerir esse medicamento, você complementa uma alimentação possivelmente deficiente e garante que o corpo consiga fortalecer essas partes, e por ser apenas um complexo vitamínico, ele não engorda!

Antes e depois de usar um ano
Fórmula manipulada

Ele não é indicado para quem tem calvície crônica, por exemplo, mas sim para quem está com algum tipo de problema nos cabelos como fios opacos, quebradiços, queimados pelo sol e assim por diante.

Por agir de dentro para fora, o resultado é que os fios são tratados de maneira mais efetiva do que se tivessem sendo utilizados apenas produtos como hidratações, máscaras e outros produtos semelhantes. Veja aqui a bula!

Mas funciona mesmo?

Diante de tantas promessas e de uma atuação que recebe elogios de muita gente, a pergunta que fica é “Pantogar funciona?”. A resposta para esse questionamento vai depender tão somente de quais são as suas expectativas — e qual é a sua condição de saúde, obviamente.

Resultados dos cacheados com Pantogar

No geral, esse medicamento não vai, por si só, fazer o seu cabelo crescer. O que ele vai fazer é o seu cabelo ficar mais saudável e, com isso, cair e quebrar menos. Como resultado, em termos simples o seu cabelo fica mais tempo na cabeça. Assim, ele vai ficando mais e mais longo, assim como acontece com uma árvore cujas folhas não caem, por exemplo.

Antes e depois de usar no homem

Assim, em termos gerais, o Pantogar não vai fazer o seu cabelo crescer e, mas sim dar volume aos cabelos e comprimento. Com isso, você vai sentir que tem mais cabelo e, portanto, que ele está crescendo. A queda dá a impressão de cabelos que não crescem porque a cada centímetro que cresce, há um centímetro que cai em resposta e, com isso, nunca há evolução no comprimento.

Antes e depois em 1 e 2 meses

Mas não se engane: se o seu cabelo tem uma taxa de crescimento “lenta”, o Pantogar não vai acelerar isso. O que ele vai oferecer é consistência de crescimento nos fios, permitindo que mais rapidamente você desfrute de um cabelo mais cheio e mais saudável.

Cachos lindos

Além disso, se você tiver uma deficiência de alimentação muito intensa ou se você tiver algum problema em usar esse medicamento sua eficácia também fica comprometida e é até mesmo eliminada.

Castanhos longos

Por isso, a resposta para “Pantogar funciona mesmo?” é que depende. Se você quer que ele funcione para fortalecer os fios e, com isso, favorecer o crescimento, sim, ele funciona. Já se você acha que ele vai fazer com que seu cabelo cresça milagrosamente, então não, ele não funciona.

Pretos compridos

E quanto ele custa? Qual o preço do Pantogar? Bem, o de 30 caps costuma custar 60 reais e o com 90 por volta de 170 reais!

Resultado no homem

Acompanhe esse vídeo com resenha antes e depois de tratamento com Pantogar:

Como usar modo que funcione?

Para que você possa comprovar que o Pantogar realmente funciona é necessário que ele seja utilizado da maneira correta. E tudo começa com a consulta com um médico. Em vez de simplesmente comprar uma caixa e sair ingerindo é muito importante – mesmo – que você vá a um médico.

Às vezes, os cabelos não estão fracos ou opacos por causa de vitaminas e sim por questões mais graves de saúde. Da mesma forma, um tratamento que não envolva o Pantogar pode ser o mais recomendado para o seu caso, então vale a pena observar isso junto a um médico.

Shampoo Panto Hair

Esse acompanhamento também é importante para que o médico possa agir no caso de ocorrer uma interação medicamentosa, por exemplo. Como os efeitos do medicamento ainda não são plenamente conhecidos, é mais seguro faze esse tratamento com auxílio e acompanhamento de um profissional especialista no assunto.

Além disso, é necessário cumprir o tratamento à risca.

Loiros saudáveis e grandes

Não adianta errar a posologia, esquecer de tomar o remédio na hora certa ou tomar metade da quantidade recomendada e achar que isso vai fazer com que o cabelo cresça milagrosamente.

O Pantogar também deve ser aliado a outros cuidados com os fios. Não adianta tomar o remédio e encher o cabelo de química, assim como também não adianta tomar o remédio e ter uma péssima alimentação que não ofereça ao corpo tudo de que ele precisa.

Pill Food turbinado manipulado – fórmula alternativa

Ter em mente que o Pantogar não faz milagre, portanto, é fundamental para utilizá-lo como um complemento para conseguir fios mais bonitos e saudáveis.

Se você anda se perguntando “Pantogar funciona mesmo?” saiba que a resposta é que sim, ele funciona, mas com ressalvas. Além de ser necessário fazer acompanhamento médico, é preciso compreender que ele torna o cabelo mais forte e mais resistente – ele não acelera, portanto, o crescimento dos fios dos cabelos.

Longos e lisos lindos

Tendo isso em mente e com um bom médico por perto, o Pantogar poderá ser a solução para você que busca um cabelo mais forte e mais saudável.

Então, gostou das dicas? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)