Shampoo Aussie: É Bom? Qual O Preço? Dicas, Vídeo!


Conheça mais sobre todas as características do shampoo Aussie, se é bom, se tem sal, onde comprar e muito mais.

Shampoo Aussie – resultados antes e depois de usar

Amada por famosas e anônimas, a Aussie é uma marca conhecida por seus produtos para cabelo. Seu item mais famoso é o hidratante profundo que precisa de apenas três minutos para dar uma cara nova aos fios. O que nem todo mundo sabe é que a marca também conta com outros produtos, incluindo shampoos para um tratamento completo e contínuo. Não sabe se deveria investir nesse produto? Então veja a seguir tudo o que você precisa conhecer sobre o shampoo Aussie.

Quais os benefícios desse shampoo?

Vamos listar para depois detalhar!

  • Limpeza profunda
  • Hidrataçao rápida
  • Reduçao do frizz
  • Diminuiçao do ressecamento dos fios
  • Aroma inigualável e duradouro
  • Renova o brilho
Antes e depois de usar shampoo seco
Para cabelo danificado
Em cabelo cacheado
No cabelo loiro
Em fios com química
Infantil
Linha completa masculina
Pra homem
Pra cabelo oleoso
Não estraga cabelo loiro
Moist ajuda no combate a queda de cabelo
Para cabelo com progressiva
Seco em spray

Apesar de o creme de hidratação profunda Aussie ser bem conhecido de quem procura um cabelo mais bonito, nem todo mundo sabe quais são os benefícios desse shampoo. Seguindo a mesma qualidade dos outros produtos, entretanto, o shampoo da marca apresenta benefícios como:

Limpa profundamente

Existe essa ideia incorreta de que por ser hidratante o shampoo não pode promover uma limpeza profunda. No geral, entretanto, todos os shampoos da marca são conhecidos por sua limpeza profunda, o que é bom.

É um produto que serve para retirar todas as impurezas que se acumulam nos fios durante todo o dia e que impedem o cabelo de ficar mais bonito e mais saudável. Com a limpeza, o resultado é de um cabelo com aspecto mais saudável e uma sensação mais refrescante.

Ajuda a hidratar de maneira instantânea

Tendo um dos cremes hidrantes mais potentes em todo o mercado, não é de se estranhar que o shampoo da Aussie também seja conhecido por sua hidratação potente e praticamente instantânea.

Assim, em todas as versões esse shampoo também é conhecido por garantir um aspecto mais macio, hidratado e recuperado para os fios, que ganham peso e movimento com o uso regular do produto.

Reduz o frizz e o aspecto ressecado

O fato de o shampoo garantir a hidratação leva a um resultado igualmente desejado: a diminuição do frizz. Aparecendo em condições de umidade ou mesmo após o cabelo secar, os fios arrepiados são causados pela falta de peso e de hidratação, o que é corrigido com o shampoo.

Além disso, a hidratação também corrige e melhora o aspecto ressecado, como os de cabelos danificados pela química ou mesmo pela exposição às agressões do dia a dia, como a poluição.

Deixa os cabelos perfumados

Outra característica importante é que esse shampoo também deixa os cabelos perfumados de maneira prolongada, mas sem enjoar. Seu cheirinho é de coco e fica muito bem aos fios, dando sempre a sensação de cabelo limpinho e recém-saído do banho.

Com isso, usar esse shampoo significa garantir que não apenas seu cabelo esteja sempre bonito, mas também que ele esteja cheiroso e agradável por onde você passar.

Dá brilho aos fios

Cabelos ressecados compartilham uma característica principal em comum: eles possuem um aspecto poroso e, principalmente, um aspecto opaco. Sabe aquele cabelo de comercial de TV com brilho e maciez? Pode esquecer se o cabelo estiver danificado.

Por outro lado, esse aspecto é totalmente possível com o uso desse shampoo, já que a hidratação é responsável por devolver componentes estruturais importantes dos fios. Com essa recuperação, o fio ganha brilho, movimento e muito mais beleza.

Quais os tipos disponíveis?

Olha só a listinha, depois a gente fala de cada um:

  • Aussie Moist
  • Aussie Miraculously Smooth
  • Aussie Total Miracle 7 in 1
  • Aussome Volume
  • Cleanse n’ Mend

Outra grande vantagem de usar esse shampoo é que ele não conta com apenas uma ou duas versões e, sim, com cinco.

Para diferentes tipos de cabelo, objetivos e danos, a certeza é que você será capaz de encontrar a melhor opção para você comprar.

Aussie Moist

O Aussie Moist é, definitivamente, a versão mais conhecida e mais vendida do produto. É a linha Moist, inclusive, a responsável por conter o creme hidratante mais famoso da marca: o 3 Minute Miracle Deep.

Rico em óleos, esse shampoo é responsável por evitar e combater a desidratação dos fios, garantindo o peso necessário para muito movimento e brilho, deixando seu cabelo perfeito. Além disso, suas características fazem com que ele ofereça uma hidratação única ao cabelo, que fica ainda mais bonito e sedoso.

Moist
Miracle Moist

Veja esse vídeo com resenha e fórmula do shampoo, condicionar e máscara Aussie 3 Minute Miracle:

Aussie Miraculously Smooth

Já o Micraculously Smooth é a opção ideal para quem quer um cabelo mais macio do que nunca.

Com essência de jasmim, esse shampoo é caracterizado por sua ação anti-frizz aliada a uma limpeza profunda. Aliado à hidratação, esse shampoo garante um cabelo macio sem o aspecto pesado tão comum em outras opções no mercado.

Miraculously Smooth

Total Miracle 7 in 1

Quem tem o cabelo muito danificado precisa contar com o Total Miracle 7-in-1. Essa versão é o que há de mais moderno para revitalizar o seu cabelo e para a recuperação de dano.

Hidrata, controla o frizz, garante aspecto macio e ainda permite que você tenha um cabelo macio, mais forte e mais saudável, unindo 7 benefícios em um só shampoo.

Total Miracle 7 in 1

Aussome Volume

Cacheadas e sofredoras com cabelos muito ralos, uni-vos! O Aussome Volume tem o objetivo principal de garantir movimento e volume para o cabelo sem deixar a hidratação de lado.

Com isso, é perfeito se você quiser hidratar e dar vida aos seus cachos ou se já estiver cansada de um cabelo escorrido, sem graça e sem vida.

Aussome Volume

Cleanse & Mend

Para uma limpeza profunda, o Cleanse & Mend é a opção ideal. Ele serve para promover uma limpeza de todas as impurezas e acúmulos de resíduos e ainda ajuda a proteger o seu cabelo de danos futuros.

Se você acha que isso significa que isso significa um cabelo ressecado e com aspecto feio devido à limpeza, saiba que essa versão também é enriquecida com elementos hidratantes para um cabelo diariamente bonito.

O shampoo Aussie é a opção ideal para quem busca um cabelo bonito e bem cuidado que tenha aspecto saudável, hidratado e cheio de brilho.

Cleanse & Mend

Em cinco diferentes versões, dá para escolher por mais hidratação, menos frizz, mais volume, mais limpeza ou recuperação milagrosa. O preço fica em 50 reais, mais ou menos, mas kits com vários produtos são encontrados pelo preço de mais ou menos 100 reais! Seja como for, é um produto no qual vale a pena investir para conseguir aquele aspecto de cabelo de revista e da TV.

10 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)