35 Cabelos Da Kim Kardashian: Corte, Imagens, Como Fazer, Vídeo!


Veja o que faz o cabelo da Kim Kardashian ser um dos mais desejados e aprenda como fazer fios inspirados nessa famosa!

Cabelo da Kim Kardashian – a socialite mais deslumbrante do mundo

Se você é ligada no mundo das celebridades é praticamente impossível que você nunca tenha ouvido falar de ao menos uma integrante da família Kardashian. Sucesso nos Estados Unidos e em todo o mundo, a família descobriu uma forma de capitalizar em cima do seu estilo de vida — e uma das integrantes mais famosas é justamente Kim Kardashian.

Casada com o rapper Kanye West, Kim é considerada a rainha das selfies e lança tendência por onde passa, mesmo que algumas delas sejam bem controversas. Como não poderia deixar de ser, seu cabelo é alvo de desejo de mulheres por todo o mundo. Se você quer entender melhor o porquê, veja a seguir tudo sobre o cabelo da Kim Kardashian e tente ficar antenada com os novos fios da famosa, porque ela tá sempre mudando, né?

Veja que fotos e imagens lindas dos cabelos dela:

Novo cabelo preto com luzes chocolate
Evolução das madeixas
Iluminados
Clareados no tom mel
Luzes da Kim Kardashian
Mel e loiro
Tom mel no cabelo ondulado
Trança lateral espinha de peixe
Penteado feio da Kim Kardashian

Olha também esse vídeo tutorial passo-a-passo ensinando como fazer corte, make e look da Kim Kardashian:

Preto é marca registrada

Uma das grandes marcas do cabelo da Kim Kardashian é a cor: um castanho escuro bem intenso e uniforme, que chega a ser quase preto. Embora a socialite e empresária já tenha mudado algumas vezes, é com esse visual que ela se consagrou perante o público e por ele que ela é mais conhecida.

Isso, inclusive, tem a ver com a própria descendência de Kim, que tem uma pele um pouco mais morena, em tom de oliva. Com isso, o cabelo preto combina para ela sem que realmente pese no visual.

Preto com babylights
Comprimento aparado

Loiro platinado foi surpresa

Em 2015, entretanto, essa marca foi momentaneamente substituída e deu lugar a um loiro completamente platinado, da raiz às pontas. O visual foi para uma semana de moda e pegou muita gente de surpresa, já que até então a morena ainda não tinha usado um tom assim tão claro. Surpreendeu mesmo todo mundo, porque seus cabelos, desde antes de 2014, sempre foram escuros.

Tons de loiro em 2015
Loiro platinado em 2015

Para conseguir chegar à cor a, até então, ex-morena precisou de sucessivos procedimentos que, inclusive, não foram realizados no mesmo dia. Houve, por exemplo, uma diferença de 72 horas entre o tom mais amarelado e o tom platinado.

Se você quiser copiar o tom, é importante ter cuidado. Quanto mais escuro seu cabelo for, mais difícil é o processo e mais danos ele causa. Além disso, é importante ir com calma e realizar todas as etapas com um profissional que seja totalmente especializado nesse assunto.

Porém, essa não foi a primeira vez que Kim apareceu loira. No começo de sua vida pública ela ostentava um cabelo mel com algumas luzes e, depois da fama, apareceu algumas vezes com cabelos mais claros, total ou parcialmente, como no caso de técnicas como o ombré.

Loiro da Kim Kardashian

Cabelo longo também é marca registrada

Outro ponto forte do cabelo da Kim Kardashian é o comprimento. Para imprimir mais sensualidade e para combinar com o próprio estilo, normalmente ela utiliza cabelos mais compridos, que passam dos ombros e podem chegar até mesmo à cintura.

Isso o torna, inclusive, um dos cabelos mais invejados entre as mulheres que gostam de cabelos mais compridos. Porém, você nota que o cabelo dela parece sempre saudável, então se for imitar no comprimento é importante hidratar as pontas e apará-las com regularidade.

Porém, se não houvesse polêmica não se trataria de Kim Kardashian. Com isso, em 2015 ela surpreendeu duplamente ao aparecer platinada e com um long bob na altura dos ombros. O cabelo durou alguns meses e deu um visual refinado à aparência da celebridade, especialmente por ser muito diferente daquilo com o que todos já estavam anteriormente acostumados.

Longos na cor natural 2016
Cabelo preto natural e repicado da famosa
Em 2017 – deslumbrante ondulado
Em 2016 com fios lisos
Penteado lateral ondulado
Lisos ou ondulados, ela adota os dois estilos

Liso com volume e movimento a caracteriza

Depois de falar de cor e comprimento, qual outro fator é especialmente importante para um cabelo? A textura!

Em geral, a socialite utiliza um cabelo mais liso, mas que nem por causa disso deixa de ter movimento. Em vez de utilizar um cabelo mais reto, ela dá movimento ao fazer cortes desfiados, repicados e em camadas. Um dos principais pontos, inclusive, é a franja mais longa e versátil que ainda ajuda a suavizar e dar movimento ao visual como um todo.

Porém, nem só do liso-lisíssimo vive Kim Kardashian e frequentemente ela opta por texturizar os fios. Com ondas mais largas no melhor estilo beach hair, ela consegue um cabelo que é arrumado o suficiente para não passar despercebido e despretensioso o bastante para não parecer elaborado demais.

Corte com comprimento irregular
Corte long ass lob – cabelo médio da famosa
Long bob 2016
Cortes diferentes do cabelo da socialite
Pretos e castanhos com luzes

Penteados fazem a cabeça dela

Como comparece a muitos eventos, premiações e por ser uma pessoa pública, o cabelo da Kim Kardashian normalmente está envolvido em algum tipo de penteado, desde o mais elaborado até o mais simples.

Recentemente, ela tem aparecido algumas vezes com o cabelo para trás, no melhor estilo fios molhados. Porém, ela também usa topete, rabo de cavalo e tranças, especialmente as boxer braids. Quando quer algo mais refinado, ela aposta ou no cabelo jogado para o lado com ondas sexy e marcadas ou então em um cabelo mais preso, como um rabo de cavalo baixo e perfeitamente alinhado. Porém o preferido ainda é o penteado que não parece um penteado: cabelo longo repicado, com ondas volumosas e nada marcadas.

Boxer braids platinadas
Topete finalizado
Com topete
Rabo de cavalo
Rabo de cavalo bonito
Trança boxeadora no cabelo escuro

Transformações contam com ajuda de perucas

Talvez você esteja se perguntando como ela consegue ficar platinada em um dia e aparecer morena, sem manchas, na semana anterior. Ou então como um cabelo curto pode se tornar um cabelo que bate na cintura tão rapidamente.

A verdade é que além de todos os tratamentos, Kim também utiliza um recurso prático, que são as perucas. Chamadas de full lace, elas são muito realísticas e contam até mesmo com a parte que corresponde ao couro cabeludo. Utilizadas da maneira certa, elas sequer parecem que estão lá, dando a impressão de transformação radical.

Por isso, antes de sair imitando qualquer tipo de cabelo da Kim Kardashian ou de copiar todos os seus estilos quase que em tempo real, é importante ter em mente que, muitas das vezes, essas transformações são removíveis ao final do dia porque se tratam de perucas de altíssima qualidade.

O cabelo da Kim Kardashian é marcado por ser escuro e longo, mas a verdade é que a socialite já mudou e continua mudando ao longo dos anos, seja seguindo a moda ou lançando ela própria as suas tendências. Por isso, vale a pena se inspirar nos principais estilos e descobrir se algum combina com você a ponto de valer a pena imitar!

Full lace de cabelo natural
Com full lace
Full lace quase branco

Qual a sua opinião sobre o cabelo da socialite? Qual o seu preferido? Conte nos comentários!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)